-->

sábado, 18 de julho de 2015

Fortaleza tem noite de chuva, ventos fortes e temperatura de 22,7º C

Vento deve ficar ainda mais forte na última semana do mês, diz Funceme. Previsão para a tarde deste sábado é de chuva em duas regiões do estado.

Fortaleza teve mais uma noite de frio atípico para o clima da cidade na madrugada deste sábado (18), chegando à mínima de 22,7º C, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A capital cearense teve também ventos de até 40 quilômetros por hora e chuva durante boa parte da madrugada. As ventanias, de acordo com a Funceme, devem ficar ainda mais fortes na última semana deste mês, chegando a 50 quilômetros por hora.

O órgão alerta para que os pescadores e profissionais que trabalham no mar tenham cuidado redobrado durante a estação de ventos fortes.

Na manhã e tarde deste sábado, segundo previsão da Funceme, o céu deve ficar com nebulosidade variável e com chuvas no centro-norte e na região Jaguaribana do Ceará. Nas demais regiões, há possibilidade de chuvas isoladas.

No domingo (19), há possibilidade de chuvas isoladas no litoral cearense entre a madrugada e manhã. Nas demais regiões do estado, a previsão é de céu parcialmente nublado ao longo do dia.

Inmet
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou temperatura mínima de 22,4ºC na capital nesta sexta-feira (17), segundo o site do órgão.

G1/CE