-->

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Dupla é presa após cometer homicídio e confirmar o crime via whastapp


Uma ação rápida de Policiais Militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), no início da noite dessa quinta-feira (23), resultou na captura de dois homens suspeitos de cometer um homicídio, momentos antes, no bairro Álvaro Weyne, na Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01).

Leandro Sousa Silva Rocha (22), vulgo “Lorim”, e Lucas Lopes Vieira (20), que não possuíam antecedentes criminais, foram abordados em um posto de combustível, localizado na Avenida Francisco Sá, ainda no Álvaro Weyne. De acordo com os policiais, durante a fuga os infratores colidiram a motocicleta em que estavam com um veículo. 

Em seguida, embarcaram em um carro que dava apoio a ação criminosa, um Corsa de placas CQX 9067, que foi apreendido. Ao realizar buscas no veículo, os policias não encontram nenhuma arma. Contudo, no aparelho celular de “Lourim”, foram encontradas mensagens enviadas através do aplicativo WhatsApp, que confessavam o crime que acabara de acontecer. Além da confirmação, os policiais encontraram conversas em que “Lourim” combinava a execução.

O crime

Wellington de Sousa Morais Júnior (29), sem antecedentes criminais, foi assassinado por volta das 17 horas, na Rua Coelho Neto, no mesmo bairro das prisões. A motivação do crime ainda está sendo investigada.

Os infratores foram conduzidos ao 7º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por homicídio duplamente qualificado. As investigações continuam no sentido de descobrir a motivação do crime, além de localizar a arma usada na ação.

Ceará News