-->

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Assaltante é morto em confronto com a Polícia


Um homem suspeito de realizar assaltos, na região do Vale do Jaguaribe, foi morto após ser baleado em uma troca de tiros com uma equipe do Comando Tático Rural (Cotar), na
madrugada desta segundafeira (27). 

O confronto ocorreu na Região de São João do Jaguaribe, o criminoso chegou a efetuar três disparos contra a composição e acabou sendo atingido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a levar o homem ao hospital do município, mas ele chegou sem vida na unidade.

Segundo o comandante do Cotar, Capitão Rodrigues, os policias realizavam a busca do suspeito de realizar assaltos, na localidade de Sítio Raposo, quando a patrulha foi recebida a tiros pelo homem identificado por Gerlânio Silva Alves, conhecido na região por práticas delituosa. 

suspeito já respondia por homicídio doloso consumado, associação criminosa, roubo e receptação. No local do conflito com a Polícia foram encontrandos um revólver calibre 38, capacidade para seis cartuchos onde três foram deflagrados no confronto, e dois celulares. O procedimento foi realizado na delegacia de Morada Nova.

Diário do Nordeste