-->

terça-feira, 23 de junho de 2015

Vice-prefeito ainda não assumiu e Raimundão tenta em Fortaleza retornar ao cargo

Mais de 24 horas após a decisão do juiz da 2ª Vara Cível de Juazeiro do Norte, Gúcio Carvalho Coelho, que determinou o afastamento do prefeito Raimundo Macedo, o vice-prefeito Luiz Ivan Bezerra ainda não assumiu a administração interina. 

Raimundão estaria na manhã desta terça-feira (23) em Fortaleza, tentando junto à Justiça retornar ao cargo. A investigação apura supostas irregularidades na negociação de um terreno da municipalidade. 







No início da tarde de hoje, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte divulgou nota sobre o ocorrido:

Para clareza dos fatos, informamos à imprensa que o prefeito Raimundo Macedo foi comunicado da decisão judicial, nesta segunda-feira, 22 de Junho de 2015, que determina o seu afastamento das funções de chefe do executivo juazeirense.

Informamos ainda que o Dr Raimundo Macedo encontra-se em Fortaleza, para acompanhar andamento de recurso de defesa junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Ele acredita na justiça e que tudo será devidamente esclarecido, aproveitando para agradecer as manifestações de apoio e solidariedade. 


Salientamos que todos os departamentos e órgãos do município estão mantendo o seu funcionamento normal, sem que haja prejuízo ao bom andamento dos trabalhos e atendimento à população.


E que, caso seja necessário que o vice-prefeito, Luiz Ivan Bezerra assuma o comando administrativo do município, acreditamos que não haverá descontinuidade das ações, diante de sua comprovada capacidade. 



Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Juazeiro do Norte


Ceará news 7