-->

sábado, 20 de junho de 2015

Polícia Federal começa a ouvir investigados da 14ª fase da Laja Jato

A Polícia Federal inicia neste sábado, 20, a rodada de depoimentos dos investigados com prisão temporária da 14ª fase da Operação Lava Jato, que apura denúncias de cartel e corrupção na Petrobras. Já os presos de forma preventiva serão ouvidos ao longo da próxima semana, conforme informações da Agência Brasil.

Em prisão temporária, estão Alexandrino de Salles e Cristiana Maria da Silva Jorge, da Odebrecht; e Antônio Pedro Campelo de Souza e Flávio Lucio Magalhães, da Andrade Gutierrez. Segundo a PF, dois serão ouvidos às 15 horas e os outros dois às 17 horas.
Os 12 empresários presos na sexta-feira, 19, dentre eles, os presidentes da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, e da Odebrecht Marcelo Odebrecht, fizeram na manhã de hoje exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Depois de permanecerem por cerca de duas horas no IML, retornaram à carceragem da Superintendência da PF em Curitiba, sede das investigações da Lava Jato. Os advogados dos presos já apresentaram vários pedidos de habeas-corpus, conforme a Justiça Federal.
Redação Ceará Agora