-->

quinta-feira, 11 de junho de 2015

PLANTÃO POLICIAL:Três homicídios registrados nas últimas 24 horas na região jaguaribana.


Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 09h50min, na Tv. 25 de Agosto, foi vitima de homicídio a bala, Jean Carlos Da Silva, 24 anos, natural de Russas-CE, o qual foi atingido por vários disparos de arma de fogo ( calibre .40), na região da cabeça, tendo morte imediata. No local do crime ninguém soube ou quis informar nada sobre a autoria do crime. Suspeita-se de dois indivíduos que fugiram numa moto de características não anotadas e tomaram rumo ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil
JAGUARIBE


Por volta das 16h30min, na Rua Pe. João Bandeira, centro, dois homens numa moto efetuaram vários tiros contra a vitima: Alebe Lima Targino, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, o qual ainda foi socorrido ao hospital municipal, vindo a óbito quando era transferido de ambulância para o IJF, na capital. Em meio as diligencias à procura dos suspeitos, PMs encontraram uma motocicleta Honda NXR 150cc Bros ES, cor vermelha, placa NVF-4048, abandonada nas proximidades do local do crime, (suposta moto utilizada pelos homicidas). Foi iniciado um cerco na região e após algumas horas em diligências, o policiamento se deparou com dois indivíduos armados,  onde houve troca de tiros, tendo sido apreendido um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, residente em Jaguaribe-Ce, e o outro já identificado pela polícia como também menor conseguiu fugir. Na posse do adolescente apreendido, foi encontrado um revólver, cal 38 com uma (01) munição intacta e cinco (05) deflagradas. O menor confessou a participação no crime contra “Alebe”, e foi encaminhado à DRPC de Jaguaribe-Ce para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

EM TABULEIRO DO NORTE
Por volta das 20h, na Rua Anselmo Inácio, Distrito de Olho D’água da Bica, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Walisson Jorge da Silva Rebouças, 21 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi alvejado por disparos de arma de fogo (revolver e espingarda calibre 12), tendo morte imediata. 02(dois) indivíduos, numa motocicleta de cor preta, cometeram o crime e logo evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso é mais um a ser investigado na região.

FURTOS DE VEÍCULOS EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 09h, na rua Padre Raul Vieira, centro, foi furtada uma motoneta Shineray de cor verde, de propriedade de Francisca Elizangela Venancio Matias, 32 anos, natural de Fortaleza-CE.
Já por volta das 12h, em frente ao Colégio Inácio de Barros Mendes, no distrito de Flores, Raimundo Nonato Rocha De Moura, 36 anos, natural de Russas-CE, teve sua moto Honda CG 150 Titan Mix de cor laranja, de placa NUV-0875, também furtada. Até o momento nenhum dos veículos foram recuperados.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 13h30min, na localidade de Melancias, zona rural, foi apreendida uma espingarda cal. 32, 08 cápsulas deflagradas cal. 38, 11 cartuchos cal. 32 (sendo 08 intactos e 03 deflagrados), material este que estava na residência de Francisco Fernandes Da Silva, vulgo Chico Marreco, 54 anos, o qual se encontra foragido, em virtude de haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.  O material apreendido foi apresentado na DRPC para os devidos procedimentos.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 11h20min, na Localidade de Várzea Preta, zona rural, Emanuel Pereira Do Nascimento, 22 anos, teve sua moto Honda Biz, cor vermelha, de placa HWD-3575, tomada de assalto por 02 indivíduos, um armado a revolver, os quais fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO A CLIENTES EM CASA LOTÉRICA DE ERERÊ 
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 09h, numa casa lotérica localizada na Rua Pe. Miguel Xavier de Moraes, centro, 02(dois) indivíduos armados de revólveres, roubaram três (03) celulares de clientes que estavam no local, e logo empreenderam fuga numa moto Honda CG 150cc Titan Ks, de cor preta, placa HYN-6230, vindo a abandoná-la nas proximidades da cidade de Pereiro-CE, além de abandonarem também os celulares roubados, e embrenharam-se num matagal. Já no final da tarde, um dos suspeitos armado a revólver, no sítio Lagoa Nova, zona rural de Pereiro-CE, tomou de assalto uma moto Honda FAN CG 150cc, cor vermelha,  placa:  OCN-5722,  pertencente a  Luiz Siqueira de Carvalho, 47 anos, natural de Icó-CE, e fugiu pela CE 138, quando o suspeito ao perceber a aproximação da polícia, abandonou a motocicleta e empreendeu  fuga pelo matagal. A motocicleta foi recuperada e conduzida a DRPC de Jaguaribe para as medidas necessárias de devolução ao legítimo dono.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PEREIRO
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 21h30min, nas proximidades da CE-138, que liga a cidade de Pereiro-CE a São Miguel-RN, foi preso Sebastião De Andrade De Souza, 36 anos, residente em Senador Pompeu-CE, com quem foi encontrado em sua posse um revólver, cal 38, com (06) seis cartuchos intactos, sendo o mesmo levado à DRPC em Jaguaribe-Ce, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e está à disposição da justiça.  


FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 04h30min, na rua Francisco Carneiro, bairro Luiz Alves de Freitas, ocorreu um furto na residência de José Oliveira Dos Santos, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, onde o suspeito teria entrado pelo telhado, e furtado 02(dois) aparelhos celulares e uma carteira porta cédula contendo documentos pessoais da vitima. Ninguém foi preso até o momento em relação a este fato.

fonte BPM