-->

segunda-feira, 8 de junho de 2015

PLANTÃO POLICIAL NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


Cumprimento de mandado de prisão em Russas.



Acidente com vítima lesionada e, prisão por tentativa de homicídio.

De acordo com informações da policia militar, no domingo, dia 07, por volta das 09h50min, no Bairro Tabuleiro da Vaquejada, periferia, foi preso Charles Nogueira Da Silva, 23 anos, natural de Russas-CE, contra quem existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Russas-CE, sendo o mesmo conduzido à DRPC de Russas para as devidas providências da Lei.
   
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM RUSSAS
Conforme a polícia militar, no domingo, dia 07, por volta das 11h, na Av. Irma Maria da Graça, foi vítima de acidente de trânsito Jose Wilson De Lima Filho, 49 anos, natural e residente em Palhano-CE, o qual trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 KS, de cor azul, placa HWQ-4677, quando colidiu com outra moto cujo o condutor não foi identificado porque evadiu-se do local. José Wilson sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo crânio-encefálico, foi socorrido por uma ambulância do SAMU ao hospital municipal.

PRISÃO DE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Segundo a polícia militar, no domingo, dia 07, por volta das 17h15min, foi preso na localidade de Jardim de São José, zona rural, Francisco Isaac Rodrigues, 26 anos, natural de Russas-CE, o qual conforme as investigações policiais, é o principal suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no final da noite do último sábado, tendo como vítima Marcelo Silva De Menezes, que fora atingido por seis disparos de arma de fogo. O suspeito foi apresentado na DRPC local para as providências da Lei