-->

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PLANTÃO POLICIAL: Caminhão tomba na CE 377, em Quixeré, causando apenas danos materiais.


Acidente foi registrado no estrada que dá acesso ao distrito de Lagoinha. Caminhoneiro saiu ileso. 


Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 09h30min, a polícia tomou conhecimento de um tombamento de um veículo na CE 377, estrada que liga Quixeré ao distrito de Lagoinha. Um caminhão M. Benz / LS1634, cor branca, placa NNT-6509, inscrição de Mossoró RN, conduzido por Pedro Ismael Pasquini, 49 anos, natural de São Paulo-SP, que não sofreu nenhuma lesão, ocasionando apenas danos materiais no veículo.
T.C.O. POR AGRESSÃO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 07h30min, foi conduzido a DPC de Aracati, Rafael Heleno dos Santos, 28 anos, residente na localidade da “Lagoa da Beirada”, zona rural de Aracati/CE, sob acusação de haver agredido fisicamente, a vitima Luiz da Conceição Lima, 54 anos. Na Delegacia foi realizado contra o agressor um T.C.O. com base no artigo 129 do CPB (lesão corporal).

APREENSÃO DE DROGAS NA CADEIA PÚBLICA DE BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 16h25min, foi apreendido no interior da cadeia pública local: 48g de maconha, 09g de cocaína, 04g de crack, 06g de mesclado (cocaína e crack). A droga foi jogada por sobre o muro da cadeia por um indivíduo fugiu logo em seguida sem ser identificado, e ainda não foi localizado. O material recolhida pela PM foi encaminhado à DPC local para as providências.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 04, por volta das 10h30min, no cruzamento das ruas Mixico Nonato e João Maria de Freitas, bairro Populares, dois indivíduos, em uma Biz de cor verde, sem placa, adentaram no  “Mercadinho Saraiva”, um deles armado de revólver, e anunciaram o assalto, fazendo vítima a Sra. Mara Margarida Holanda, 61 anos, comerciante, de quem subtraíram uma pequena quantia em dinheiro que havia no caixa e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado.