-->

terça-feira, 9 de junho de 2015

PLANTÃO POLICIAL 24 HORAS EM RUSSAS CEARÁ


Polícia recupera moto roubada e prende suspeitos de assaltos em Russas.

Durante a caça aos suspeitos, houve troca de tiros, e um deles foi ferido no braço.

No início da madrugada desta terça-feira, dia 09, por volta das 00h30min, na Pitombeira I, periferia, a pessoa de Francisco Jocicleudo De Oliveira Cavalcante, 30 anos, natural de Morada Nova-CE, foi surpreendido por 3 indivíduos que estavam armados com revolver, os quais subtraíram a moto da vítima, e fugiram. PMs iniciaram diligências e logo se depararam com os suspeitos na moto roubada, e nas proximidades do bairro Alto do Velame, os indivíduos abandonaram a moto uma Honda CG 150, de cor preta de placa HYI 9602, e entraram em meio a um matagal. Durante a caça aos suspeitos, houve troca de tiros, e um deles acabou sendo atingido no braço esquerdo. Ambos foram presos e identificados como: Daniel Oliveira Da Silva, 23 anos, natural de Russas-CE, e Jose Wescley Sousa Silva, 25 anos, natural de Quixeré-CE-CE, os quais confessaram o roubo da moto e foram conduzidos à DRPC local para os procedimentos da Lei.  Um terceiro indivíduo conhecido por Leonardo, que também teria participado do assalto está sendo procurado pela polícia.

ROUBO DE MOTO NO DISTRITO DE FLORES EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 12h20min, na Rua Raimundo Alves, distrito de Flores, foi vítima de roubo Patrycia Gessyka Das Chagas, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na localidade de Miguel Pereira, zona rural de Russas-CE, que teve sua motocicleta Honda/CG150 Start, de cor preta, de placa PMY 4657, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda 150 de cor azul, de capacetes, e armados a revolver, fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 14h20min, no cruzamento da Av. Dom Lino com Trav. Vicente Veloso, houve uma colisão, envolvendo uma moto Honda/BIZ 125 ES, de cor vermelha, de placa NQY 7323, que era conduzida por Francisco Samuel De Almeida Maciel, 23 anos, natural de Russas-CE, que sofreu escoriações pelo corpo, e uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor cinza, de placa HYH 5327, que era conduzida por Francisco Assis Da Silva, 56 anos, natural de Russas-CE, tendo como garupeira sua esposa  Maria Das Graças De Sousa Costa, 46 anos, natural de Quixeré-CE, ambos também sofreram escoriações pelo corpo, sendo todos os envolvidos no acidente socorridos ao hospital local.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 07h, houve um acidente de trânsito na CE 371, onde um veiculo Troller, cor amarela, de placas NQM – 1633, conduzido por Anny Caroline Sobreira Cardoso, 32 anos, residente no Porto Canoa, em Aracati-CE, colidiu com uma moto CG Fan 125cc, de cor preta, de placa OSP – 0517, pilotada por João José De Oliveira Lima, 26 anos, residente no bairro Pedregal, em Aracati-CE, este que veio a óbito no local do sinistro, e trazia como garupeiro, Alexandre Viana De Sousa, 33 anos, residente na Vila Rafael, em Aracati-CE, que foi socorrido ao Hospital local, com escoriações pelo corpo. 

APREENSÃO POR FURTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 06h30min, compareceu à Delegacia local, Temistócles Pereira De Freitas, 58 anos, natural de Aracati-CE, Informando que pela madrugada, sua residência foi arrombada. Através de investigações acerca do caso, PMs chegaram a residência do suspeito, um adolescente de 17 anos, onde após buscas no interior da casa, foi encontrado um baú, contendo R$ 3.509,00 (três mil e quinhentos e nove reais) em moedas e 01 notebook, que foi identificado pela vítima como seus pertences. O menor é apontado por populares do bairro onde mora, como autor de vários arrombamentos e roubos na localidade, sendo ele conduzido à Delegacia local, para os procedimentos da Lei.

ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 04h20min, a pessoa de Saymon Matheus Bessa Pinheiro, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, informou a polícia que seu apartamento localizado na Av. dos Expedicionários teria sido arrombado, de onde foi subtraído: 01 (uma) TV Led 27 pol; 01 (um) Notebook; 02 (dois) aparelhos celulares; e 01 (um) botijão de gáz.
PMs passaram a diligenciar, no intuito de identificar e prender o(s) infrator(es), assim como recuperar o material furtado, porém até o momento sem êxito.
HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 09h30min, na Rua Raimundo Gonçalves Ferreira Lima, bairro Nova Morada, periferia, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Wladimyr Breno Carlos de Oliveira, vulgo “Pol”, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que residia na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré-CE. Segundo populares, a vitima se encontrava numa Oficina quando foi surpreendido por dois indivíduos (não identificados) que chegaram no local em uma moto de cor preta, e usando capacetes, perseguiram a vítima e o executaram com vários tiros de pistola .40, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. O caso está sob investigação policial.

Acidente com vitimas lesionadas em Russas.
Roubo de moto no distrito de Flores.



Segundo a polícia militar, na segunda-feira, dia 08, por volta das 12h20min, na Rua Raimundo Alves, distrito de Flores, foi vítima de roubo Patrycia Gessyka Das Chagas, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na localidade de Miguel Pereira, zona rural de Russas-CE, que teve sua motocicleta Honda/CG150 Start, de cor preta, de placa PMY 4657, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda 150 de cor azul, de capacetes, e armados a revolver, fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

   

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 08, por volta das 14h20min, no cruzamento da Av. Dom Lino com Trav. Vicente Veloso, houve uma colisão, envolvendo uma moto Honda/BIZ 125 ES, de cor vermelha, de placa NQY 7323, que era conduzida por Francisco Samuel De Almeida Maciel, 23 anos, natural de Russas-CE, que sofreu escoriações pelo corpo, e uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, de cor cinza, de placa HYH 5327, que era conduzida por Francisco Assis Da Silva, 56 anos, natural de Russas-CE, tendo como garupeira sua esposa  Maria Das Graças De Sousa Costa, 46 anos, natural de Quixeré-CE, ambos também sofreram escoriações pelo corpo, sendo todos os envolvidos no acidente socorridos ao hospital local.


Moto tomada de assalto no distrito de Flores, zona rural de Russas.
Polícia procura dois suspeitos envolvidos no assalto.



Nesta segunda-feira, dia 08 de junho, por volta das 12h20min, na Rua Raimundo Alves, distrito de Flores, foi vítima de roubo Patrycia Gessyka das Chagas, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na localidade de Miguel Pereira, zona rural de Russas-CE, teve sua motocicleta Honda/CG150 Start, de cor preta, de placa PMY 4657, tomada de assalto por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda 150 de cor azul, de capacetes, e armados a revolver, fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

Postado: 1º BPM