-->

quarta-feira, 3 de junho de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE



MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 03h30min, na localidade de Lagoa Escura, zona rural,  foi localizada por populares abandonada uma moto Honda, Bros 150, cor preta, placa OSC 4668, de propriedade de Francisco José De Oliveira Filho, a qual havia sido tomada de assalto na noite da última segunda-feira, dia 01. O veículo já estar em poder de seu legítimo dono.
MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 20h30min, no Sítio Coqueirinho, periferia, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, de placa NVA 3867, em nome de Maria Marlúcia da Silva, que consta com registro de queixa de roubo/furto, conforme dados do Sistema de Informações Policiais. PMs conduziram o veículo à DRPC para os devidos procedimentos.
ROUBO EM RESIDÊNCIA EM BOQUEIRÃO DO CESÁRIO EM RUSSAS
Na madrugada desta quarta-feira, dia 03, por volta das 02h, em Boqueirão do Cesário, dois indivíduos encapuzados, um deles armado a faca e o outro armado com uma pistola, chegaram a pé na residência de Luiz Ferdinando De Sousa, 43 anos, natural de Aracati-CE, e após rendê-lo, roubaram da vítima uma quantia de R$ 15.000,00 (quinze) mil reais; um aparelho Not BooK; um aparelho celular, e documentos pessoais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, e ainda não foram localizados pela polícia.

HOMICÍDIO A BALA EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 06h15min, na rua Pedro Segundo, bairro Nova Morada, periferia, foi vítima de homicídio á bala, segundo populares supostamente ocorrido pela madrugada, Max Leal Torres de Aguiar, 27 anos, que de acordo com a perícia, foi atingido por seis disparos. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento, porém as primeiras informações sobre o caso, apontam que o crime tem relação com o tráfico de drogas.

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO, TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS EM MORADA NOVA
Nesta terça-feira, dia 02, por volta das 15h50min, na Rua Raimundo Carneiro Girão, bairro Alto São José, uma operação policial resultou na prisão  de: José Adriano de Almeida Félix, 29 anos, José Wellington Martins dos Santos, 21 anos (este que era fugitivo da justiça), e apreensão de dois menores. Com esses suspeitos, a polícia apreendeu:  seis aparelhos de celulares, trinta e uma pedras de crack, nove papelotes de cocaína, uma pistola cal. 380, numeração raspada, uma pistola cal. 45, um revolver cal. 38, quarenta e oito munições cal.45, sete munições cal. 38, duas munições cal. 38, trinta e uma munições cal. .40, dezoito tubos pequenos de pólvora e uma motocicleta Broz, preta, de placa: OCS-9635 (roubada). Todos e o material apreendido na operação foram apresentados na Delegacia local para os procedimentos da Lei.
Postado: 1º BPM