-->

segunda-feira, 1 de junho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SÁBADO PARA DOMINGO NO VALE


Queda de moto com vitima fatal em Russas.

Acidente foi registrado na estrada do Tourão. Vitima morreu no local do sinistro.

Neste domingo, dia 31, por volta das 08h30min, na Estrada do Tourão, periferia, foi vítima de acidente de trânsito Jose Marliuson De Oliveira, 45 anos, natural de Jaguaruana-CE, ele que pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor verde, de placa HWS 0541, perdeu o controle do moto vindo a cair, tendo morte no local do sinistro.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM RUSSAS
Neste sábado, dia 30, por volta das 13h30min, na Localidade de Capim Grosso, zona rural, foi preso Ricardo Ferreira De Lima, 35 anos, natural de Russas-CE, o qual foi flagrado na posse de duas armas de fogo: uma espingarda cal. 40, com 15 cartuchos intactos; e uma espingarda calibre 36, com 10 cartuchos intactos; 03 frascos contendo chumbo, 01 frasco contendo pólvora e 02 frascos contendo espoleta. PMs conduziram o suspeito à DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 30, por volta das 16h50min, na Rua Coração de Jesus, bairro Lagoa, foi preso Thiago Freitas Da Silva, 24 anos, natural de Jaguaruana-CE, com quem foram apreendidas 33 peras de crack, R$ 35,00 (trinta e cinco reais em cédulas e moedas), supostamente proveniente da venda da droga. PMs realizaram a prisão e conduziram o suspeito à DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos.

ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 30, por volta das 07h30min, na Rua Evaristo Gadelha, bairro da Boa Fé, periferia, o vigilante José  Luiz de Freitas, ao chegar em casa, pela manhã, encontrou a residência violada, de onde furtaram  uma TV, um receptor de parabólica, um aparelho de DVD, um ventilador, várias peças de roupas e um perfume. O fato foi comunicado à polícia, que iniciou buscas à procura de suspeitos, ainda não identificados.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 30, por volta das 06h, no sítio Sucupira, zona rural, um homem que se identificou à polícia como: José Alves da Costa, porém não apresentou documentação comprobatória de sua identificação, foi flagrado de posse de uma Espingarda cal.12, com cinco cartuchos intactos e um Revólver cal. 38,  e doze cartuchos cal. 38 intactos, sendo o suspeito e as armas apresentados na Delegacia Regional de Russas/CE, para os procedimentos da Lei.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 30, por volta das 20h, no Sitio Gado Bravo, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Yamaha/125E, cor azul, de placa NRD-1957, que foi encaminhada à DPC de Tabuleiro do Norte-CE para os devidas averiguações de sua procedência.

VIOLÊNCIA DOMESTICA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 30, por volta das 21h, no Sitio Juazeiro, zona rural, a aposentada Maria Viana Da Silva, 75 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi agredida a pauladas, pelo próprio neto, Marcelo Da Silva Maia, o qual foi preso e conduzido à USI de Tabuleiro do Norte-CE, para os devidos pro