-->

quarta-feira, 17 de junho de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE EM RUSSAS

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO EM RUSSAS - VERIFICADAS NA ÁREA DO 1º BPM, DO DIA 16 PARA 17 DE JUNHO DE 2015 





APREENSÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR E DIREÇÃO PERIGOSA

Ontem, por volta das 09h05min, na Av. Coronel Araújo Lima, 1310, centro de Russas-CE, foi
apreendida a motocicleta HONDA/XRE 300, de cor preta, ano 2010/2011, de placa OCL 0354, com débito de licenciamento, em nome de IVANILDO ALMEIDA DA SILVA, que era
conduzida por JONATHAM DA SILVA SANTOS, nascido aos 05/07/1992, natural de Russas-CE, filho de Francisco Rodrigues Ferreira dos Santos e Alexandra Maria Leão da Silva Santos, por estar alevantando pneu no cruzamento da Trav. 25 de Agosto com Av. Irmã Maria da Graça, Russas-CE. Os Policiais fizeram a apreensão e os agentes de Trânsito do DEMUTRAN lavraram as multas, e logo conduziu a motocicleta para o pátio interno do 1º BPM, e posteriormente será conduzida para o DETRAN através de oficio.

TCO POR ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA 

Ontem, por volta das 15h00, na Estrada que dá acesso ao Distrito do Peixe, zona rural de Russas-CE, a Equipe do FTA que estava fazendo ronda na região, após receber orientação, a respeito de um veículo suspeito, com cinco indivíduos, os PPMM do FTA se deslocaram até o local informado, e se depararam com o automóvel GM/CELTA 4P LIFE, de cor prata, ano 2006/2007, de placas HQC 4589, com débito de licenciamento e IPVA, em nome de ANA PAULA LEMOS, e logo após a abordagem, nada foi encontrado no interior do veículo, sendo que o condutor seria um menor de idade ‘F C S’ FABIANO CONCEIÇÃO DA SILVA, nascido aos 24/01/1998, natural de Russas-CE, filho de Aldaci Conceição da Silva e Zilvânia Lourenço de Almeida, residente na Rua 24, Alto São João, Russas-CE, que teve o veículo entregue pelo JOSÉ FRANCINILDO MORORÓ PEREIRA, nascido aos 02/03/1984, natural de Russas-CE, solteiro, servente, filho de Maria Nira Mororó Pereira e pai não declarado. Os PPMM conduziu o veículos e os cincos ocupantes para a DRPC local, onde foi averiguado a situação de cada um dos ocupantes, sendo que apenas JOSÉ FRANCINILDO MORORÓ PEREIRA responde um Art. 310 do CTB, onde foi feito um TCO no Art. 310 do CTB, e logo em seguida todos foram liberados e o veículo conduzido para o pátio interno do 1º BPM, e posteriormente será conduzido para o DETRAN através de oficio.

APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Hoje, por volta das 00h30, na Rua Raimundo Alves, s/n, próximo a praça, no Distrito de Flores, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta Honda CG 150, de cor azul e placa HXZ0558, veículo com débito de licenciamento e IPVA, que estava sendo conduzida por GILBERTO GLEDSON SOUSA DOS SANTOS. A Polícia Militar apreendeu a supracitada motocicleta ao 1º BPM para os devidos procedimentos.

APREENSÃO DE VEÍCULO IRREGULAR

Hoje, por volta das 02h00, no Beco do Cirilo, Russas-CE, foi apreendida a motocicleta Honda CG 150, de cor azul e placa HXQ 0862, veículo com débito de licenciamento e retenção conforme artigo 233 do CTB, que estava sendo conduzida por FRANCISCO MARDSON DA SILVA (natural de Russas-CE, nascido aos 26/10/1995, filho de Maria Valdenira da Silva e pai não declarado, residente na Vila dos Carneiros, Russas-CE). A Polícia Militar apreendeu a supracitada motocicleta e a conduziu ao 1º BPM para os devidos procedimentos.