-->

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Wesley Safadão nega candidatura a prefeitura de Fortaleza


Realizando show no Rio de Janeiro na última quinta-feira, 14, o cantor Wesley Safadão concedeu uma entrevista ao site Ego. Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, o músico desmentiu o boato de que seu nome estaria sendo cotado para participar das eleições a prefeitura de Fortaleza em 2016. 

"Isso nunca existiu. Eu nunca pensei em me dedicar à política. O que aconteceu foi o seguinte: o deputado federal Genecias Noronha promove muitos shows na região do Ceará e ele já me chamou para fazer alguns promovidos por  ele. Em um desses encontros ele chegou a falar: 'Ah, eu queria muito que você fosse para o meu partido'. Só que eu nunca disse que iria. Ele deve ter deixado vazar esse pedido dele como se já fosse algo concreto, só que não é e não vai ser", justificou o músico.

Para cessar a propagação da falsa notícia, Wesley gravou um comunicado para seus fãs que será veiculado na televisão. "Nós gravamos um vídeo, que vai ao ar neste próximo domingo em uma TV regional do Ceará, esclarecendo a história. Isso tomou uma proporção tão grande que poderia até me causar um problema. Todo mundo me ligou perguntando. Dou graças a Deus pelo momento incrível da minha carreira e sei que foi por isso que o assunto tomou essa proporção, mas a verdade é que eu vou continuar mesmo só na música, nada de prefeitura (risos)", garantiu.

Fonte: Diário do Nordeste