-->

segunda-feira, 4 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DOM JAGUARIBE.




 ARROMBAMENTO A RESIDENCIA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 03, por volta das 06h40min, no Mutirão Velho, periferia, a residência de Francisca Alexandra Lima Carneiro, 37 anos, natural de Sobral-CE, professora, foi alvo de um arrombamento, de onde foi subtraído um televisor de plasma, um Playstation, uma máquina fotográfica, uma mochila e um carrinho de som. Até o momento não há informações sobre suspeitos, nem tão pouco o paradeiro dos objetos furtados.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 03, por volta das 04h, na Rua Antônio Sabino, centro do distrito de Flores, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, de placa OCO 0946, que estava sob a posse de Márcia Rosângela De Lima Paiva, 40 anos, natural de Russas-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado e nem há informações sobre suspeitos.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 03, por volta das 11h, na Av. Coronel Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, durante uma abordagem Policial foram presos Luiz Felipe De Oliveira, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, e Marcos Davi De Lima Leite, 18 anos, natural de Russas-CE, com os quais foi encontrada uma quantidade de 12,4g de crack, sendo ambos conduzidos a DRPC, para os procedimentos da Lei.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA (Lei Maria da Penha) EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 03, por volta das 11h, foi vítima de agressões e lesões pelo seu companheiro, a pessoa de Maria das Candeias Arruda de Sousa, 36 anos, residente no bairro Luiz Alves de Freitas e natural de Jaguaribe/CE, tendo como acusado das agressões Jackson Silva dos Santos, 26 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia local para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 03, por volta das 11h40min, no Sitio Moita Verde, zona rural, foi vítima de roubo a pessoa de Francisco Haroldo da Silva, 69 anos, agricultor, que foi abordado por dois indivíduos, armados a revólver, em uma motocicleta Fan de cor preta, placa não anotada, os quais roubaram a moto da vitima, uma Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, de placa OSD-0310, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE

Neste domingo, dia 03, por volta das 06h40min, na CE 377, no sítio Lima, zona rural, aconteceu uma colisão frontal, envolvendo um VW Saveiro de cor branca, de placas OSS 5651, conduzido por Maroni Alves de Almeida, 26 anos, residente no Sítio Coco, zona rural de São João do Jaguaribe-CE, este que foi socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte-CE e em seguida transferido em estado grave para Fortaleza, e um veículo VW Gol, de cor branca, de placas HWO 5864, conduzido por Antônio Nilson de Souza Batista, 42 anos, residente no sítio Lima, Zona Rural de São João do Jaguaribe-CE, vindo este a óbito no local do acidente, ficando preso às ferragens, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirada da vitima.
[4/5/2015, 09:21] +55 88 9276-1233: FUGA DE PRESO DA CADEIA PUBLICA DE LIMOEIRO DO NORTE
(LIMOEIRO DO NORTE /CE)

Informo a Vossa Senhoria que hoje, 04/05/2015 (segunda feira), por volta das 00h20, fumos informados através do agente penitenciário da cadeia pública de Limoeiro do Norte-CE, o Sr. Roberto Moreira de que havia sido. percebido um buraco oriundo da cela de nº 05, que da acesso para a cozinha da referida unidade prisional, e que possivelmente alguns presos haviam fugido, tendo de imediato o efetivo policial de  serviço na sede da 4ª Cia do 1º BPM, se dirigido ao local, constatando a veracidade da informação, passando o agente a fazer a conferencia dos detentos do regime fechado, constatando a fuga dos seguintes presos: SILVIO LENO CHAVES BARBOSA, vulgo silvioleno, que responde ao Art-121, parágrafo segundo, RAIMUNDO ALVES ROCHA, VULGO” Dim Rocha”  responde aos artigos 121, 14 e 16.  Da Lei- 10826. E se encontravam presos na cela 05, já o  FRANCISCO JOSE DE SOUSA LIMA, VULGO” Zé galinha” o qual responde ao artigo 121, parágrafo segundo do CPB. JOSÉ ROGÉRIO MOREIRA COLARES JÚNIOR, vulgo”Vaqueiro”,  157 do CPB. Ficavam no corredor interno da cadeia. Vale resaltar, que na cozinha da cadeia, havia dois presos sendo eles  FRANCISCO SILVERLANDIO DA SILVA E ANTÔNIO MARCIO MOREIRA GRANJA,  os quais respondem aos artigos 155 do CPB, sendo que o Francisco Silverlandio da Silva e preso do regime fechado, e ficava na cozinha auxiliando na limpeza e no preparo das refeições dos demais preso, enquanto que Antônio Marcio Moreira Granja e preso do regime semi-aberto, e também auxilia na limpeza da referida cadeia, e muito provavelmente a fuga tenha sido facilitada por pelo menos um dos detentos acima mencionado. No caso o Francisco Silverlandio da Silva.