-->

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Plantão de policia em Russas e no vale.Nas ultimas 24 horas.


Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 11h, na Art Mania, localizada na Av. Coronel Araújo Lima, centro, foi preso Antônio Batista Gomes, 23 anos, natural de Catunda-CE, residente no KM 60, Chapada do Apodi, Limoeiro do Norte-CE, por tentar roubar a pessoa de Paulo De Sousa Carolina, 43 anos, natural de Fortaleza-CE, residente no bairro Catumbela, em Russas-CE. PMs foram acionados e conduziram o infrator à DRPC local, para os procedimentos da Lei.

 ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 15h30min, na Rua José Muniz da Silva, Conjunto Gerardo Matoso, três indivíduos que trafegavam em duas bicicletas, um deles armado com uma faca, invadiram o “Mercadinho Popular”, e roubaram um Tablet, vários maços de cigarros, um aparelho  celular e uma quantia em dinheiro, cujo o valor não foi informado, e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado, e ainda não foram localizados pela polícia.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 12h45min, na Rua Antônio Calixto, bairro Castelo, PMs aboradaram Israel Pereira da Silva, 30 anos, onde  em sua residência foi encontrado: 07 Aparelhos Celulares de procedência não comprovada; 01 Balança de Precisão;  Sacos que geralmente são utilizados para embalagem de droga;  74 Gramas de cocaína;  124 Gramas de maconha; e ainda uma quantia aproximada de R$ 3.800,00 Reais, supostamente da venda de drogas. O suspeito e todo o material apreendido na ação policial foi apresentado na DPC local para os procedimentos legais.


RECÉM NASCIDO ENCONTRADO MORTO EM CANOA QUEBRADA – ARACATI

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 15h, na área do Lixão na praia de Canoa Quebrada, foi encontrado por populares um recém-nascido, já em óbito. O fato foi comunicado à pessoa de Francisco Edvando Ferreira (Presidente da Associação do Conselho Comunitário de Canoa Quebrada), que de imediato acionou a Polícia ao local. Peritos encaminharam o corpo ao IML de Fortaleza, onde será submetido a exames para comprovação da causa da morte. A polícia investiga o caso e tenta descobrir que é a mãe do bebê encontrado morto.


ACHADO DE CADÁVER EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 19, por volta das 09h, no Sitio Bom Fim, zona rural, foi encontrado por populares um corpo de um homem já sem vida, que após a chegada da polícia ao local, a vítima foi identificado como sendo o pedreiro Francisco Antonio Oliveira, vulgo “Neném”, 53 anos, natural de Alto Santo-CE, e tinha residencia na Rua Estevão Remígio, em Limoeiro do Norte-CE. O corpo não apresentava sinais de violências e foi encaminhado ao IML de Quixeramobim onde passará por exames para comprovar a causa da morte. Um inquérito policial foi instaurado na DPC local para apurar o caso.