-->

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE -CE


PRISÕES POR RECEPTAÇÃO E CARRO RECUPERADO EM PALHANO

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 09h50min, na rua 13 de Maio, foram presos Francisco Laércio Lopes Filho, 20 anos, natural de Aracati-CE, e Francisco Herverton Dos Santos Santiago, 21 anos, natural de Aracati-CE, os quais estavam de posse do veículo Chevrolet Montana LS, de placa OHZ-5016, de propriedade de Antônio Antunes Ribeiro, que foi furtado no dia 11.05.2015, na rua Cel. Alexanzito, em Aracati. Os suspeitos e  o veículo recuperado foram apresentados na DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos.



FLAGRANTE POR CRIME DE HOMICÍDIO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 17h40min, na Delegacia de Russas-CE, foi autuado em flagrante, por crime de homicídio, a pessoa de Antonio  Bandeira Da Silva, 49 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual estava sob escolta policial na cidade de Fortaleza-CE, desde o último domingo, quando este de posse de uma faca, matou Mauricélio Jose De Santiago, 32 anos, natural de Russas-CE. O acusado está agora à disposição da Justiça.



ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 13,  por volta das 21h20min, na localidade de Macapá, zona rural, Jesus Nogueira De Sousa, 38 anos, natural de Russas-CE, trafegava na motocicleta Honda CG 150 FAN de cor preta, de placa OCQ 4079, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, um deles armado com um revólver, os quais roubaram a motocicleta da vítima, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.



LESÃO A FACA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta de 04h30min, no Planalto Beberibe,  foi vitima de lesão corporal a faca, Tomas Candido da Silva, 20 anos, atingido com três perfurações, sendo socorrido ao hospital local.  A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do delito. Sabe-se  apenas que dois indivíduos chegaram numa moto e lá lesionaram a vitima e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.



APRESENTAÇÃO ESPONTANEA DE FUGITIVOS DA JUSTIÇA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 08h30min, apresentaram-se espontaneamente na DPC/Aracati, os foragidos da cadeia pública local: José Maria Castro Júnior, e Maurílio Da Silva Cândido, os quais haviam fugido na última terça-feira, dia 12. Outros cinco fugitivos ainda estão sendo procurados.



PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO A COMERCIO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 13h50min, na Rua Carolina Pereira dos Santos, centro, o estabelecimento comercial de propriedade de Marcos Jefferson Monteiro Bezerra, 26 anos, natural de Russas-CE, foi invadido por 03(três) indivíduos, um armado com uma espingarda calibre 12 artesanal, os quais roubaram uma quantia de R$ 110,00 reais, 04 (quatro) caixas de som para pen drive e  04(quatro) caixas de som para computador. Diligências à procura dos suspeitos, culminaram na prisão de Daniel Da Silva Braga, 19 anos, e apreensão de um adolescente de 14 anos. O terceiro suspeito já identificado pela polícia conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Os objetos roubados não foram recuperados, possivelmente estão sob a posse do outro suspeito.



RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 10h30min, a polícia recebeu informações sobre uma moto abandonada na localidade de Tomé – Chapada do Apodi, zona rural. PMs foram ao local indicado, onde encontraram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, cor preta, placa HXO 9518, que havia sido furtada na Praça da Igreja daquela comunidade, no dia 10/05/2015. O veículo foi conduzido à DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.



ACHADO DE CADÁVER (suposto afogamento) EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 11h, no Projeto Irrigado Jaguaribe/Apodi – Chapada do Apodi, zona rural, foi encontrado por populares, dentro do canal, um corpo de um senhor não identificado, de aproximadamente 60 anos, trajando calça jeans e blusa amarela, característica de um trabalhador rural. PMs e uma unidade do Corpo de Bombeiros, foram ao local e retiraram o corpo do canal par ser encaminhado ao IML.  Suspeita-se de morte por afogamento. Populares da região não reconheceram a vitima, nem tão pouco apareceu familiares para fazer o seu reconhecimento até o momento.



ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 16h50min, na localidade de Sítio Jenipapeiro, zona rural, 02 (dois) indivíduos de posse de armas de fogo, ambos de capacete, em uma motocicleta Titan vermelha, roubaram um Mercadinho de propriedade de Leandro Rocha De Oliveira, 26 anos, de onde levaram aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) e fugiram logo em seguida  com destino ignorado.



ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 16h50min, na CE 377, que liga Limoeiro do Norte/CE à Quixeré/CE, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo 01(um) automóvel, 01(uma) motocicleta e 01(uma) carroça. No local, PMs encontraram a vítima Valderez Dos Santos, 48 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa DPW-7695, que colidiu contra uma carroça e que também veio a colidir contra um automóvel Fiat/Siena cor prata, placa OCY-6853, conduzido por Alisson Fernandes Do Amarante, 27 anos, natural de Beberibe/CE. O condutor da motocicleta teve fratura na perna direita e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE.



ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 19h30min, na rua Professor Ricarte, centro, foi tomada de assalto um motocicleta  Honda/CG 150 Fan, de cor preta, de placa OCJ-0142,  da vitima Letícia Lima Ferreira da Silva, 21 anos, estudante. O roubo foi praticado por  um casal numa motocicleta de características não anotadas, sendo que o homem de posse de um revolver tomou a moto da vitima e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.