-->

terça-feira, 12 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS

h, compareceu à DPC de Aracati, a pessoa de Antônio Antunes Ribeiro, 63 anos, e informou que seu veículo Caminhonete Chevrolet Montana LS, de placa OHZ-5016, havia sido furtada, da Rua Cel. Alexanzito (em frente a sua residência). De posse das informações, a polícia iniciou buscas à procura do veículo que ainda não foi recuperado.

TENTATIVA DE ROUBO EM JAGUARIBE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 20h, no distrito de Nova Floresta, 02 indivíduos em uma motocicleta não identificada, tentaram realizar um assalto na residência de Francisca Valdecir Castro Vieira, 60 anos, aposentada, natural de Jaguaribe-CE. Segundo a vítima, os suspeitos estavam armados e encapuzados, e exigiam uma quantia de 30 mil reais; um dos familiares que estava na casa conseguiu sair e pedir socorro, o que fez com que os suspeitos empreenderem-se fuga sem levar nada.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 17h20min,  na rua Cap. João Eduardo, esquina do Banco Bradesco, foi vítima de roubo a pessoa de Nadjia Maria Moraes dos Santos, 24 anos, natural de São Paulo-SP, residente no bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte-CE, ela que foi abordada por dois indivíduos em uma Bros de cor preta, um deles armado a revolver, que  levaram da vítima uma quantia em dinheiro, R$200,00(duzentos reais) e um aparelho celular, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 17h, a polícia recebeu informações de uma moto abandonada, na localidade de Café Queimado, próximo a BR-116, zona rural. Equipes foram ao local e encontraram a moto Honda CB 300R, de cor preta, placa EKI-9315, que após verificar junto a sistema de informações consta queixa de roubo, fato ocorrido no dia 14/04/15, sendo  proprietário Sebastião Lourenço de Arruda, 49 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE. O veículo foi recolhido à DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as devidas providências.

FURTO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 18h30min, compareceu ao Destacamento Policial de Quixeré-CE, a pessoa de Antônio José de Lima, 35 anos, natural de Russas-CE, mecânico, o qual informou sobre o furto de sua motocicleta uma Honda POP-100, cor azul, placa ORR-7998, que havia deixado estacionada em frente a sua residência, na Rua Augusto Gonçalves de Lima. Ao tomar conhecimento do fato, PMs iniciaram diligências com intuito de localizar o veículo, que até o momento não foi recuperado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO

Nesta segunda-feira, dia 11, por volta das 14h30min, no sitio Tibolo, zona rural, foi preso em fragrante por haver sido flagrado de posse de uma espingarda tipo socadeira de fabricação artesanal, Manoel Fernandes da Silva, 46 anos, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Alto Santo para os procedimentos da Lei.

Postado: 1º BPM