-->

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 11h15min, na BR 116, KM 169, na entrada do Sitio Paraíso, foi vítima de homicídio à bala Jeová Ferreira, 27 anos, natural de Russas-CE, o qual foi encontrado sobre uma motocicleta Honda XLR 125, de cor vermelha de placa HVX 4555, já sem vida. A vítima foi alvejada com várias tiros na cabeça. Não há informações sobre a autoria do crime até o momento, nem tão pouco sua  motivação.

MOTOS E PEÇAS DE MOTOS ENCONTRADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 17h30min, nas proximidades do lixão do distrito de Flores, em meio a um matagal, foram encontradas duas motos: uma Honda CG 125 de cor cinza, sem placa, chassis, 9C2JC30102R110535 (após verificação no sistema, descobriu-se que a placa é HXM-0531, com queixa de roubo, de propriedade de Charley Silva Sousa, esta que estava sem o tanque, sem a roda traseira, sem guidão e sem carburador; e uma Moto Honda CG 125 Fan de cor preta, (sem queixa de roubo), que estava sem as rodas. No mesmo local, foi  encontrado também peças de outras motos: 01 tanque de moto Honda CG titan azul; 01 tanque de moto Honda CG titan de cor cinza; 03 rodas traseiras completas; 01 suspenção traseira; 02 bengalas com para-lamas de cor azul; 01 banco de moto e 01 painel desmontado. As motos e as peças encontradas foram apresentadas na DRPC de Russas-CE para as providências necessárias.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 20h40min, no Poço Redondo, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Francisco Humberto Lopes Do Nascimento, vulgo Beto, 32 anos, natural de Fortaleza-CE. O crime foi praticado por dois em uma moto Honda 125 de cor preta (sem mais dados anotados), que efetuaram vários disparos contra a vítima (aproximadamente 10 tiros) e em seguida evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 10, por volta das 21h40min, no Ramal de Flores, a pessoa de Roger De Sousa Bandeira, 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa NVF-1449, roubada, quando dois indivíduos em uma moto o renderam e após o roubo seguiram em direção à BR-116. Logo depois, os mesmos suspeitos renderam a pessoa de Antonio Jocelio Silva, 40 anos, natural de Russas-CE, de quem roubaram outra moto, uma Honda CG 150 Titan de cor branca, de placa OIP-5520, e abandonaram no local a primeira moto roubada, que já foi devolvida ao seu proprietário. PM’s estão em diligências à procura dos assaltantes.

LESÃO A FACA SEGUIDA DE MORTE  EM RUSSAS

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 11, por volta das 00h10min, no Alto do Bode, sitio Canto, zona rural, após uma briga, foram lesionados a faca, Mauricelio Jose De Santiago, 32 anos, natural de Russas-CE, este lesionado com uma perfuração no peito esquerdo, o que levou a vitima a falecer no hospital de Russas-CE; e Francisco Claudio Santiago Silva, 22 anos, natural de Russas-CE, lesionado com uma perfuração na clavícula direita, sendo socorrido ao hospital e em seguida liberado. O autor das agressões e agora acusado de homicídio, é Antonio  Bandeira Da Silva, 49 anos, natural de Jaguaribe-CE, residente na mesma localidade onde ocorreu o fato, este que na briga foi lesionado a pauladas, sendo encaminhado para Fortaleza com suspeita de traumatismo craniano e uma fratura no braço direito, está preso em flagrante sob escolta policial.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 10, das 14h30min, a pessoa de Maria Ivonete Da Costa Maia, 43 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, professora, residente na rua Joaquim Rodrigues dos Santos, centro de Limoeiro do Norte-CE, informou que sua residência havia sido violada, de onde levaram uma churrasqueira elétrica, um Tablet, um Notebook e uma mochila preta. Ao tomar conhecimento do ocorrido, equipes da PM iniciaram diligências no intuito de recuperar os objetos furtados, bem como prender suspeitos, porém até o momento sem êxito.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 10, por volta das 20h, dois indivíduos em uma motocicleta Fan de cor preta, usando capacetes e armados a revolveres, efetuaram um assalto na loja de conveniência do Posto Salinas, localizado na Rua Francisco Concilio da Silva, de onde foi levado, 01(um) aparelho celular e uma quantia de R$ 100,00 aproximadamente. Os suspeitos fugiram logo em seguida e até o momento não foram identificados.