-->

sábado, 16 de maio de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEXTA PARA SÁBADO NO VALE EM RUSSAS.



Os crimes ocorreram na noite da sexta-feira, 15 de maio, em um Bar, na comunidade de São Raimundo, próximo a Subestação da Coelce.



Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 21h30min, no bar “Alta Tensão” situado às margens da CE 358, na localidade do São Raimundo, zona rural,  quatro pessoas foram assassinadas a bala, sendo as vitimas: José Alisson Marques Maia, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, mecânico; Jorge Luiz da Silva, conhecido por “Jorginho”, 34 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE; Francisco Edson de Souza, vulgo “Titó”, 31 anos, natural de Morada Nova-CE; e Paulo Antonio Portela, dono do bar onde ocorreram as mortes, 49 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE.  As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo, e no local do crime foram encontradas cápsulas de pistola  9mm, 380mm e revolver calibre 38.  Segundo informações colhidas no local, os autores dos assassinatos seriam quatro homens que após a barbárie fugiram em um veículo tipo pálio de cor branca, placas não anotadas, veículo esse pertencente à uma das vítimas (Jorge Luiz da Silva), tendo os criminosos tomado rumo ignorado. Equipes policiais estão em diligencias na região, na tentativa de identificar e prender os acusados. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Judiciária(Civil).

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 06h, a polícia recebeu informações da pessoa de Diego Costa Chaves, 27 anos, sobre o furto de sua Motocicleta Honda XRE de cor branca de placa OSQ-7994, ocorrido durante a madrugada, quando a mesma estava estacionada na calçada de sua residência, no bairro Várzea da Matriz. Através de investigações acerca do fato, PMs chegaram à prisão de Cleylson Rodrigues da Silva, 22 anos, que  estava sob a posse da moto furtada, sendo o mesmo conduzido a DPC local onde foi autuado por crime de Receptação.

ROUBO EM AGÊNCIA DE ÔNIBUS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 14h, um indivíduo armado de revolver rendeu a funcionária e anunciou um roubo, na agência  de viagens São Benedito, de onde foi levada uma quantia em  dinheiro (valor não informado), o aparelho celular da funcionária, e também um aparelho celular de um cliente que estava no local no momento do assalto. Após o roubo, o suspeito fugiu utilizando uma moto de cor preta, sem placa.

ROUBO À COMÉRCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 14h15min,   o mercadinho do Branco, de propriedade de José Nilton de Lima Freitas, 39 anos, localizado na rua Augusto Fidélis, bairro Santa Luzia, foi assaltado por  um indivíduos com as mesmas características do suspeito do roubo a agência da São Benedito, em uma moto preta sem placa,  de onde foi levado todo o dinheiro do caixa, uma quantia não informada, e em seguida o suspeito fugiu  tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR ARROMBAMENTO, APREENSÃO DE  MENOR E RECUPERAÇÃO DO MATERIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 11h, foi preso Paulo Ricardo Alves de Oliveira, 24 anos, residente no mutirão das Flores, natural de Fortaleza/CE, o qual estava com produtos de um arrombamento da loja “Ponto Dos Celuares”: vinte celulares, cinco capas para celulares, quatorze películas de vidro para celulares, oito óculos, um molden, três carregadores universal, trinta e nove  carregadores de celulares, dois carregadores para notebooks, nove assessório para celulares, um roteador, um drive CD, um  DVR-gravador, um pano de joias, com vários brincos, cordões, anéis e outras bijuterias, mostruário com várias amostras de perfumes, um adaptador de GPS, um DVD portátil, um notebook CCE, sete caixas de som com os controles, uma câmara digital com carregador, um relógio, quatro bonés, duas blusas, três shorts, três baterias para celulares e quatro perfumes. Após a prisão do suspeito, foi apreendido um adolescente de 15 anos, residente no bairro Santa Luzia, natural de Tabuleiro do Norte/CE, onde foi encontrado três celulares e três caixas de som portáteis, também produto do furto da mesma loja. Os suspeitos e todo o material recuperado foram apresentados na DPC local para as providências da Lei.

ROUBO À LOCADORA DE VEÍCULOS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 15, por volta das 17h, a concessionária “Queiroz Veiculo”, foi alvo de um assalto praticado por dois indivíduos em uma moto Fan preta, sem placa, armados de pistolas,  de onde levaram uma grande quantia em dinheiro (valor não informado) e três aparelhos celulares, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.