-->

quarta-feira, 6 de maio de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAIS DE ONTEM PARA HOJE NO VALE



PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 09h, na Trav. 15 de Novembro, foi preso Gilvan Dos Santos Carlos, 19 anos, natural de Jaguaruana-CE, e no local apreendidos dois menores (um de 14 e outro de 15 anos), os quais foram flagrados de posse de 42,8 gramas de maconha. PM’s conduziram os envolvidos à Unidade Policial local, para os devidos procedimentos.

FURTO DE CICLOMOTOR EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 21h30, na AV. Irmã Maria da Graça, centro, foi furtado um ciclomotor Shineray, de cor preta, de propriedade de Francisco Josileudo Peixoto. O fato foi comunicado a polícia que iniciou buscas à procura do veículo ainda não localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 14h, na Rua 1° de Junho, centro, foi presa em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da Comarca de Tabuleiro do Norte-CE, a pessoa de Kavely Sayure Silva Cardoso, 22 anos, natural de Fortaleza. PMs realizaram a prisão e conduziram a mesma à Unidade Policial, de onde, posteriormente, será apresentada à Justiça de Tabuleiro do Norte-CE.

HOMICIDIO A BALA ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 05, por volta das 07h, a polícia foi informada de que havia sido encontrado na localidade de Caraúbas, zona rural do município, área de difícil acesso, o corpo do agricultor Francisco Vandeley Fernandes da Rocha, 34 anos, natural de Alto Santo-CE, que apresentava marcas de tiros, possivelmente de escopeta, na cabeça. De acordo com informações de familiares, a vitima estava no curral da propriedade onde residia, fazendo a ordenha do gado, quando foi surpreendido pelos assassinos, os quais não foram ainda identificados, e que logo após o executarem fugiram levando a moto da vítima, e a cerca de 300 metros do local do crime, abandonaram a motocicleta, e tomaram destino ignorado. A vítima não tinha antecedentes criminais e era tido na região onde morava como um cidadão de bem, estando o caso a ser investigado pela polícia civil.

ROUBO DE VEÍCULO E À PESSOA E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 05, por volta 12h30min, no Setor NH4, Perímetro Irrigado, zona rural, foi vitima de roubo a pessoa de Arlindo Irene De Aquino, 43 anos, natural de Morada Nova/CE, que foi abordado por 03 (três) indivíduos não identificados, armados com revólver, os quais subtraíram sua motocicleta Honda/Pop100, cor preta, placa OIH 6870, e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie. No local do roubo, os infratores abandonaram uma motocicleta, sendo uma Honda/CG 125 FAN, cor vermelha, placa NUZ 9467, veículo com queixa de roubo, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O veículo abandonado pelos assaltantes foi recolhido à DPC de Limoeiro do Norte para as providências da Lei.

Postado: 1º BPM