-->

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dono de academia é preso com drogas e armas


Uma operação da Polícia Civil, realizada na noite da última quinta-feira (14), resultou na apreensão de um várias  armas e na prisão de um empresário, no municipio de Boa Viagem. A Polícia descobriu que ele estava se preparando para realizar um assalto a banco no Sertão Central, nesta sexta-feira (15). O homem, identificado por Eduardo de Sousa Batista, 29, foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. 

Segundo o delegado Pedro Viana, titular 12º Distrito Policial, as investigações inciaram a cerca de um mês quando a Polícia passou a investigar o empresário suspeito de lavar dinheiro, tendo como fonte o tráfico de drogas e roubos a bancos. De acordo com a Polícia, o ponto do tráfico é localizado em uma academia na Avenida Central, no Conjunto Ceará. 

Na casa de Eduardo, no município de Caucaia, foram apreendidas duas escopetas, uma metralhadora, dois fuzis, uma pistola, cinco coletes, 14 munições, além de dois veículos com placas do Tocantins. OS PMs também encontraram.200 comprimidos de ecstasy, além de 7,5 kg de maconha.

O trabalho foi realizado por policiais do 12º Distrito Policial em conjunto com a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e a Unidade Tático Operacional (UTO), Unidade Tático Operacional (UTO) da Divisão Antissequestro (DAS). O preso foi conduzido ao 12º DP onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de uso restrito. A Polícia segue investigando o crime de lavagem de dinheiro e associação criminoso.

Fonte: Diário do Nordeste