-->

terça-feira, 12 de maio de 2015

Diego, ex Santos, está com um pé no Flamengo


A diretoria do Flamengo está fazendo de tudo para contratar o meia Diego Ribas. O craque, que fez fama no Santos e depois foi jogar na Europa, está com um pé no time da Gávea.
Diego rescindiu seu contrato com o Fenerbahçe da Turquia por falta de pagamento. Com isso, o meia tem caminho livre para voltar ao Brasil.
Diego passou por vários times na Europa: Porto, Werder Bremen, Juventus e Atlético de Madrid, onde fez uma grande campanha, tanto na Liga dos Campeões quanto no Campeonato Espanhol. Além disso, Diego disputou as Copas América de 2004 e 2007, além da Olimpíada em 2008.
O Cruzeiro tentou contratar o jogador, mas esbarrou na pedida salarial. Agora o Flamengo tem um plano de marketing, para viabilizar a contratação. Se arrumar a grana, contrata o meia.
Ele  será um grande reforço que conta com total apoio de Wanderley Luxemburgo. O técnico do Mengão espera que Diego seja um líder dentro de campo, passando  sua experiência aos mais novos na equipe.
Essa semana, dependendo da proposta dos dirigentes do Clube a Diego, o meia poderá desembarcar no Rio e vestir a camisa 10 do Mengão.
Diego tem 30 anos, está em excelente forma física e, segundo ele, tem muita lenha pra queimar no seu futuro clube.
FONTE DN