-->

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ceará está próximo de anunciar centroavante Rodrigo Silva


Encostado no América-MG e com boa passagem pelo futebol nordestino, o centroavante Rodrigo Silva está próximo de fechar com o Ceará e reforçar o ataque alvinegro, desfalcado com a saída de Magno Alves e com a lesão de Assisinho, que não jogará mais neste ano de 2015.
Segundo o Gerente de Futebol do Alvinegro,Diego Cerri, o clube tem "conversas avançadas com o atleta e, se concretizar (o acordo), ele pode ser apresentado ainda nessa semana".
Rodrigo Silva se destacou com a camisa doABC de Natal entre 2012 e 2014, período em que marcou 43 gols em 77 partidas e atraiu os olhares de outras equipes. Contratado pelo Coelho para a temporada de 2015, ele não agradou, anotou apenas 1 gol em 9 jogos e ficou fora dos planos da equipe mineira.
Confira a ficha técnica de Rodrigo Silva:
 
Nome: Rodrigo Silva
Data de nascimento: 15/06/83 (31 anos)
Naturalidade: Florianópolis/SC
Posição: Atacante
Altura: 1,83m
Histórico: Figueirense, Corinthians-AL, Nacional (POR), Leixões (POR), União Leiria (POR), Estoril (POR), Criciúma, ABC, América-MG
Vovô quer contar com mais um atacante
Titulares na conquista da Copa do Nordeste, Magno Alves se transferiu para o Fluminense eAsssisinho rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito, deixando lacunas no ataque do Ceará.
Para reforçar a posição para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vovô já contratou por empréstimo o jovem Vinícius, revelado pelo Palmeiras.
Entretanto, a diretoria alvinegra entende que precisa de mais um jogador para atuar como segundo atacante ou pelas pontas. "O Vinícius é um jogador de velocidade, que a gente já queria ter. Com a lesão do Assisinho, a gente quer mais um", revelou Cerri.
Segundo o Gerente de Futebol, alguns jogadores já estão sendo especulados pelo Alvinegro de Porangabuçu, que procura por um atleta "que tenha personalidade para vestir a camisa do Ceará e sentir a pressão".