-->

domingo, 19 de abril de 2015

PM apreende adolescente em Jaguaribe, envolvido em duplo homicídio ocorrido em Tabuleiro do Norte.


PM apreende adolescente em Jaguaribe, envolvido em duplo homicídio ocorrido em Tabuleiro do Norte.

Com a apreensão do adolescente, outros nomes foram identificados com participação direta no crime que vitimou dois irmãos na madrugada da última sexta-feira.

Neste sábado, dia 18, por volta das 18h, uma operação da PM no município de Jaguaribe, com policiais militares da Cia. de Limoeiro do Norte, sob comando do Cap. PM R. Menezes, com apoio  de PMs da Cia. de Jaguaribe, comandados pelo Cap. PM Mário, chegaram a apreensão de um adolescente de 17 anos, vulgo “Gago”, natural de Jaguaribe – CE e residente na zona rural de Jaguaretama – CE, o qual participou diretamente do duplo homicídio no município de Tabuleiro do Norte, em que foram vítimas, os irmãos: José Osélio De Jesus Evangelista e  José Gildenir Ferreira, crime ocorrido na madrugada da última sexta-feira,  dia 17.04.2015.
O menor infrator, confessou com requintes de detalhes sua participação direta no crime e ainda apontou seus comparsas conhecidos por Vaqueirinho ou Valdênio, Pé de Pano e Gegê, como sendo os demais envolvidos diretamente na ação criminosa, estes que ainda não foram encontrados pela polícia. Um aparelho celular foi apreendido em poder do menor contendo vasto conteúdo probatório da participação do bando no crime.
Outros dois indivíduos foram conduzidos à DPC de Jaguaribe durante a operação, mas em virtude de não terem participado diretamente do crime, foram ouvidos e em seguida liberados.
Todas as informações referentes a esta operação serão encaminhadas ao Delegado de Tabuleiro do Norte – CE, a quem compete a Instrução do competente Inquérito e solicitação das prisões preventivas dos demais envolvidos no crime.