-->

terça-feira, 7 de abril de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE SEGUNDA PARA TERÇA NO VALE EM RUSSAS - CE


ROUBO A PESSOA EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 12h40min, na localidade de Jurema, zona rural, o jovem Renê Abreu Santiago, 19 anos, natural de Jaguaruana, foi vitima de um assalto ao ser surpreendido por três indivíduos encapuzados, um deles armado com um revólver, que após renderem a vítima roubaram-lhe seu aparelho celular e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta) reais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

FURTO A ESTABELECIMENTO DE ENSINO EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 08h30min, na localidade de Melancias, zona rural, na Escola de Ensino Fundamental Luiz Ferreira Lima, foi constatado por funcionários o furto de 02 pacotes com cadernos; 02 resmas de papel e alguns mantimentos da merenda escolar. Os suspeitos do furto entraram na escola pelo telhado da sala da Diretoria, onde encontraram as chaves e tiveram acesso as demais dependências. Até o momento não há informações sobre autores do furto.

APREENSÃO POR RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 06h15min, nas proximidades da Praça do Campo São Francisco, PMs abordaram um adolescente de 17 anos, natural de Jaguaruana/CE, que foi flagrado de  posse de uma moto CG 125 Fan, de cor vermelha, de placa NQM – 6955, que consta com queixa de roubo na cidade de Jaguaruana e que o acusado. O adolescente  já responde a vários procedimentos da mesma natureza, e foi novamente levado à Delegacia de Polícia Civil de Aracati para os procedimentos da Lei.

LESÃO CORPORAL EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 22h40min, na Rua José de Alencar, Centro, a pessoa de Sebastião Albuquerque da Costa Filho, 33 anos, foi lesionado a golpes de punhal, tendo como agressor Francisco Ribeiro do Nascimento, Vulgo “Zuíta”, que  foi preso e conduzido a DPC para os procedimentos. Com o suspeito foi localizado o punhal utilizado nas agressões contra a vitima.

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Nesta segunda-feira, dia 06, por volta das 19h20min, na “Estrada do Itapeí”, a pessoa de Roberto Alves Melo, 40 anos, residente no Sítio Lucas, Beberibe/CE, pilotava uma moto tipo Traxx de cor prata, trazendo como garupeiro seu filho Brendo da Rocha Melo, 19 anos, quando vieram a cair da motocicleta, sendo ambos socorridos ao Hospital de Beberibe, com apenas escoriações consideradas leves pelo corpo.  
fonte: 1º BPM