-->

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mais de 400 prefeitos de todo o País debatem a sustentabilidade urbana.

Com o intuito de reforçar a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento dos municípios, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realiza o III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS) – Nova governança federativa e o papel das autoridades locais no Brasil e no mundo. 

O evento acontece de 7 a 9 de abril, em Brasília (DF) e já recebeu mais de 5 mil inscrições, entre eles mais de 400 prefeitos e prefeitas.

Consolidado como o maior evento de sustentabilidade urbana do país, o III EMDS propõe uma pauta elaborada a partir das demandas municipais, entre elas o empreendedorismo, mobilidade urbana e a saúde pública.

Os participantes terão a oportunidade para a troca de experiências, acesso às boas práticas de municípios com realidades comuns, informações sobre temáticas importantes, além de debate e palestras, ministradas por representantes do Governo Federal e especialistas da área acadêmica.