-->

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cesar Veras será o candidato do prefeito e do legislativo de quixeré para presidente da União dos Vereadores do Ceará


Terminou no final de dezembro do ano passado o mandato da atual Mesa Diretora da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC). Com isso, uma nova eleição deve ser agendada. O atual presidente, o vereador de Tauá Audic Cavalcante Mota Dias (PMDB), foi eleito deputado estadual no último pleito. 

Mesmo sem data definida para a nova eleição, um grupo de peso em Quixeré, já fechou consenso em torno do nome do vereador de Camocim César Veras como candidato à presidência da organização.os vereadores do grupo do prefeito Bessa e, os vereadores da oposição Quixereense.hoje as 10 horas acontecerá uma reunião na câmara de limoeiro com todos os vereadores do vale,informações ainda extra oficial dando conta Quer Quixeré conseguiu duas vagas na chapa

O deputado reeleito Domingos Neto (PROS), principal articulador do acordo, disse que o nome de Veras já foi avalizado pelo governador eleito Camilo Santana (PT). "Como Audic Mota declarou apoio ao Eunício [Oliveira] nas eleições, a escolha por César Veras significaria uma reaproximação da UVC ao governo. Isso agradou Camilo [Santana]".


Além de Camilo e de Domingos Neto, também apoiam César Veras o deputado federal José Guimarães (PT) e o primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Sérgio Aguiar (Pros). Os Vereadores Lourival Chaves (PTB), e Guto Mota (Pros), que também postulavam a candidatura, aderiram ao bloco nesta quinta-feira (18).

Até o momento não foi definido oficialmente outro nome para a disputa contra o candidato do governo.

Nascido em Camocim, o Vereador César Veras (Pros) tem 41 anos, é casado e pai de duas filhas. Foi eleito, em 2012, com 1.170 votos. Recentemente, foi eleito para a Mesa Diretora (Biênio 2015/2016) da Câmara Municipal de Camocim como primeiro secretário. (com informações do Blog Camocim Online).