-->

sábado, 28 de março de 2015

Sede da Federação Cearense de Futebol é alvo de protestos

A sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) foi alvo de protestos, na madrugada deste sábado (28). O local, onde também funciona a sede do Tribunal de Justiça Desportiva (TJDF/CE)  amanheceu com sua fachada suja com as cores vermelho e azul. A polícia não sabe quem foram os autores do vandalismo e não há suspeitos. 

A Federação Cearense de Futebol disse que interpreta o incidente como um protesto ao TJDF/CE. Além da tinta, coquetéis molotov e resquícios de vidro também foram encontrado na sede da entidade.

Leandro Vasques, diretor jurídico da FCF, se pronunciou e afirmou que irão abrir inquérito para buscar os autores do ato. 

"Apesar de termos a compreensão e a convicção que os atos foram em retaliação à decisão do TJDF/CE, a Federação Cearense de Futebol terá que tomar as medidas necessárias para apurar quem promoveu o dano", conta. 

Ainda de acordo com a assessoria da FCF, o departamento jurídico será acionado. O presidente do TJDF/CE, Jamilson Veras, disse, em entrevista ao Diário do Nordeste, desconhecer o incidente na sede da entidade.

Fonte: Diário do Nordeste