-->

terça-feira, 10 de março de 2015

PLANTÃO DE RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


Padrasto é acusado de violência sexual contra criança de 10 anos em Beberibe.

Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 18h50min, foi registrada na Delegacia uma queixa crime sobre estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança do sexo feminino de apenas 10 anos de idade, ela que compareceu na DPC na companhia do pai biológico, e apontou como suposto acusado do abuso, seu padrasto, identificado como Antônio Martins de Almeida, 32 anos, natural de Tejussuoca/CE, que foi preso e  conduzido a DPC para os procedimentos cabíveis.  A criança foi conduzida na companhia do Pai, ao IML em Fortaleza onde foi submetida a exames periciais, que confirmaram  o Estupro, e embasaram o auto de prisão em flagrante do autor do crime.

PRISÃO POR AMEAÇA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 08h30min, na localidade de Boa Vista, zona rural, foi conduzido à DPC local, Alexandro Nobre Ferreira, vulgo “Gugu”, 21 anos, natural de Russas-CE, em virtude do mesmo ser acusado de na tarde de ontem (domingo), na localidade de Córrego da Catita, zona rural de Russas, armado com um revólver, ter ameaçado de morte a pessoa de Leandro Almeida Estavam, vulgo “Nanim”, 31 anos, natural de Russas-CE. Na Delegacia foi lavrado um (T C O) por Ameaça. A suposta arma utilizada para ameaçar a vitima não foi localizada.

APREENSÃO DE MENORES POR CRIME DE RECEPTAÇÃO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 09h40min, às margens do Rio Jaguaribe, após denúncia anônima, foram apreendidos dois irmãos que são menores de idade, ( um de 17 anos e o outro de 13 anos) residentes no bairro Várzea da Matriz, em Aracati-CE. Com eles foi encontrada uma motocicleta FAN125 preta, placa HXS – 8602,  que teria sido furtada ontem (domingo) na praia de Canoa Quebrada. Os infratores foram conduzidos à USI onde foi feito um BOC por receptação. 

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DISPARO EM VIA PÚBLICA EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 11h40min, foi preso e conduzido à DRPC local, Antonio Felipe Costa De Queiroz, 24 anos, residente na fazenda Carnaubinha, em Jaguaribe/CE, o qual é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo no interior do Parque Permanente de Exposição, localizado na Av. 8 de novembro, ocorrido ontem (domingo) e após teria fugido.  Ao ser localizado, o suspeito foi flagrado de posse de um revólver calibre 32, com 1 cartucho  intacto e outro deflagrado, sendo o mesmo apresentado na DRPC em Jaguaribe-CE para os procedimentos da Lei.

HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 07h30min, na CE 377, que liga Limoeiro do Norte-CE à Quixeré-CE, aconteceu um Homicídio a Bala, tendo como vítima Danilo Paulo Dos Santos De Jesus, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que morava no Bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE. O mesmo já tinha passagem pelo polícia, e havia saído recentemente do presídio, estando em liberdade. O corpo da vítima apresentava pelo menos 11 perfurações a bala nas costas, e foram encontradas várias cápsulas calibre 9mm no local do crime. Segundo populares, 02(dois) indivíduos ambos de capacetes em uma moto de cor vermelha, foram os autores do crime e em seguida fugiram.

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 15h, na rua José Hamilton de Oliveira, proximidades da UAB, foi vítima de roubo a pessoa de Fabiola Pereira Alves, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ela que foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou em uma moto de cor preta, e não apresentando arma, roubou-lhe um aparelho celular e sua bolsa, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado.
FONTE: 1º BPM