-->

sexta-feira, 20 de março de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE


APREENSÃO POR ROUBO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 16h, na Rua Cel. Valente, foram apreendidos três menores (sendo 02 de 15 anos e 01 de 16 anos), os quais armados com um facão praticaram um roubo contra as vítimas: André De Sena Ribeiro, 18 anos e  Rondinelli Pereira Ferreira, 27 anos, de quem levaram: 01 óculos sport e um celular, objetos estes que foram recuperados em poder dos infratores, que foram conduzidos por PMs a USI local para os devidos procedimentos. 

LESÃO A BALA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 19h30min, na Rua Lourdes Pacífico, Campo São Francisco, foi lesionado a bala na coxa esquerda, Francisco Lailson Dos Santos, 25 anos, que foi socorrido por populares ao Hospital local. A vitima informou que  03(três) indivíduos conhecidos por Lulu, Tom e Jhon Lenon), efetuaram os disparos e em seguida fugiram utilizando um veículo GM Celta, cor vermelha. Segundo as investigações, os tiros seriam para Luan Lopes De Sousa, 19 anos, que mora no local do ocorrido e que ao perceber a chegado dos desafetos conseguiu correr.  A vitima atingida foi encaminhada para Fortaleza. Os suspeitos   já identificados ainda não foram encontrados.

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM JAGUARIBARA
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 13h, na localidade Vila Pesqueira, distrito de Alto Santos-CE, nas proximidades do açude Castanhão, foi recuperada uma  Motocicleta Honda/XR 250 Tornado cor: preta, de placa NUO 7715, chassi 9C2MD34006R011476, cuja a placa pertence a uma moto Honda CG 125 Fan, roubada na cidade de Iguatu-CE. A motocicleta apreendida estava em poder de Francisco Gilderlan Martins Da Silva, 21 anos, natural de Ico-CE, que foi conduzido à DPC onde foi autuado por crime de receptação.

 LESÃO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 14h, deu entrada no hospital com uma lesão a bala na mão, Luiz Felipe Ribeiro Neves, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, ele que  quando saia de casa foi atingido pelo tiro, porém não soube informar de onde veio o disparo e nem quem teria efetuado o tiro que o atingiu. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

FURTO DE MOTONETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 19, volta das 15h30min, foi vítima de furto, Alisandra  Domingos de Sousa, 30 anos, que ao chegar em sua residência na Av. Dos Expedicionários, estacionou sua motoneta  Shineray  de chassi LXYXCBL0GE0277951 , em frente a casa, e ao retornar percebeu de que o veículo havia sido furtado. PMs fizeram várias diligências no intuito de encontrar a motoneta, que até o momento não foi recuperada.

FONTE: 1º BPM