-->

domingo, 15 de março de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ITAIÇABA
Neste sábado, dia 14, por volta das 13h30min, na localidade de Logradouro, zona rural, o comerciante João Eudes Freitas Moreira, 49 anos, natural de Itaiçaba-CE, foi surpreendido em seu comércio, por 02 indivíduos armados de revólveres, que chegaram em uma motocicleta de cor preta (demais dados não informados), e após renderem a vítima, roubaram a quantia de R$ 250,00 e um aparelho celular e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

ATROPELAMENTO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Neste sábado, dia 14, por volta das 19h30min, na CE 356, estrada da fruta, José Adriano Da Silva Cordeiro, trafegava numa motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, placa OIE 8286, quando atropelou o ciclista Francisco Adonias Da Silva, 32 anos, natural de Russas-CE, este que sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido ao hospital local em uma ambulância do SAMU. O condutor da moto também foi socorrido com escoriações pelo corpo ao hospital local.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, dia 15, por volta das 00h30min, na rua Felipe Santiago, foi preso  Francisco Carlos Fernandes Pontes, 22 anos, natural de Eusebio-CE, que foi flagrado de posse de 14 (catorze) papelotes de cocaína. O suspeito foi flagrado vendendo a droga, durante uma festa que acontecia no local, e foi conduzido à DRPC local para os devidos procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS
Na madrugada deste domingo, dia 15, por volta das 02h, na rua Felipe Santiago, Paulo Cesar Da Fonseca Cunha Filho, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, teve sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa HYC-4885, furtada. Até o momento o veículo não foi recuperado.

APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM FORTIM
Neste sábado, dia 14, por volta das 12h, no Pontal de Maceió, foi apreendido um adolescente de 15 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi flagrado de posse de 01(um) revolver calibre 38 com 05 munições intactas. O menor foi conduzido a DPC/Aracati onde foi feito um BOC por porte Ilegal de Arma de fogo.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 14, por volta das 18h, na localidade de Sitio Água Santa, zona rural, foi vítima de uma tentativa de homicídio, a pessoa de Jose De Arimateia Dos Reis Melo, 44 anos, natural de Tabuleiro do Norte/CE, o qual pilotava sua motocicleta quando foi perseguido por dois indivíduos em outra motocicleta, que efetuaram 06 disparos contra ele, que foi atingido por 01(um) tiro na sua perna esquerda.  Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado e ainda não foram encontrados pela polícia.

ATROPELAMENTO COM VITIMA LESIONADA EM ALTO SANTO
Neste sábado, dia 14, por volta das 20h, no Sítio Juremal, zona rural, houve um atropelamento onde um veículo Toyota Hilux, de cor prata, cujo o condutor não foi identificado, atropelou  a pessoa de José Hélio Lima, 49 anos, natural de Alto Santo/CE, sendo este socorrido por um popular para o hospital local de onde foi encaminhada ao IJF devido a fraturas na sua perna esquerda. PMs estão em diligências a fim de localizaem o veículo atropelador.

QUEDA DE MOTO COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Na madrugada deste domingo, dia 15, na CE 358, nas proximidades da subestação de energia, a pessoa de Francisco Suieudo Silva Gomes, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, perdeu o controle da motocicleta que pilotava, e veio a cair, sofrendo várias escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE.

MOTO FURTADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Na madrugada deste domingo, dia 15, por volta das 05h15min, a pessoa de Edilson Ferreira Da Costa, 46 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente na Rua Cel. Malveira, informou a polícia sobre o furto de sua motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, chassi 9C2JC30708R131046, que estava estacionada ao lado de sua casa.  Até o momento o veículo não foi recuperado.


fonte: 1º BPM