-->

segunda-feira, 30 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA NO VALE DO JAGUARIBE EM RUSSAS - CE


Neste domingo, dia 29, por volta das 06h, na Rua Lino Fernandes, nas proximidades do ART Club, foi encontrado com várias  perfurações a bala, o corpo de  Cícero Bezerra Pereira, vulgo “Cícero Maconha”, 31 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.  No local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre o ocorrido. Diligencias estão sendo feitas na tentativa de identificar os autores do delito.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA
Neste domingo, dia 29, por volta das 12h30min, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Córrego das Melancias, foi vítima de homicídio a bala, Mário Moisés Rodrigues Freitas, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE. De acordo com informações de populares a vítima foi surpreendida por um indivíduo ainda não identificado que efetuou dois disparos de pistola calibre 380, em sua cabeça. Após a pratica do crime o suspeito fugiu em uma motocicleta que era pilotada por outro indivíduo que o aguardava nas proximidades do local.

 PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 29, por volta das 13h20min, na Vila São José, foi preso Daniel De Sousa Almeida, 32 anos, natural de Fortaleza-CE, ex-presidiário, em virtude do mesmo minutos antes haver furtado na Avenida Cel. Araújo Lima, uma bicicleta Monark Tropical de cor verde, propriedade de Maria Tereza De Moura, 59 anos, natural de Russas-CE. O infrator foi preso ainda de posse do objeto furtado, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Morada Nova para os devidos procedimentos.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS
Neste domingo, dia 29, por volta das 22h, no Clube do Raimundinho, Pitombeira I, foi furtada uma motocicleta Honda/CG 125, de cor verde, de placa HYF 6339, pertencente a João Paulo Lima Fernandes, 33 anos, natural de Jaguaribara-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

FURTO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 29, por volta das  7h,  compareceu  a  DPC,  João  Matheus Soares Bezerra, 19 anos, estudante, natural de Tabuleiro do Norte, e informou que  sua moto,  uma  Honda Pop  100,  vermelha, placa  PMT-6018, foi furtada na calçada de sua residência, na Rua Antônio Alves Maia, centro da cidade. Até o momento o veículo da vítima não foi encontrado.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 29, por volta das 21h30min, na CE 266, próximo ao bar Chico da Palha, no Sítio Taperinha, zona rural,  foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de Raimundo Nonato da Silva, vulgo “Raimundo Cacetinha”, 37 anos, vigilante, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE. Segundo populares, dois indivíduos em uma moto, chegaram no local de trabalho da vítima, onde o executaram e depois fugiram tomando destino ignorado. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

PRISÃO POR ROUBO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 29, por volta das 7h45min, na beira do Rio, próximo ao galpão das carroças, foi preso Marcelo Augusto da Silva Santos, vulgo “Nego Drama”, 19 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual na ocasião trafegava em uma motocicleta Honda Biz, C-100, de cor vermelha, placa HYH-1320, e teria roubado um aparelho celular, na rua Inácio Mendes, por trás da FAFIDAM, de um adolescente de 15 anos, natural de Mossoró-RN. O objeto roubado foi recuperado e o suspeito conduzido a DPC de plantão, Morada Nova-CE, para os procedimentos legais.

ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 29, por volta das 18h20min, na Av. Dom Aureliano Matos,  no Posto de Combustíveis Shel, foi vítima de roubo o frentista  Micael Martins da Silva, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de quem levaram uma quantia em dinheiro não informada, e um adolescente de 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que estava no local no momento do assalto, de quem levaram um telefone celular. O roubo foi praticado por um indivíduo, armado de revólver, que fugiu a pé, e ainda não foi localizado.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 29, por volta das 23h45min, na localidade de Poço das Pedras, zona rural, a pessoa de Djacir Matos De Andrade, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ao chegar na sua residência, percebeu que o portão encontrava-se aberto  de onde foi furtada sua moto Honda Fan vermelha, de placa NVC-9407. O furto foi informado a polícia que iniciou diligências no intuito de recuperar o veículo ainda não encontrado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 29, por volta das 20h, na rua Francisco Remígio, centro, durante uma tentativa de abordagem, há um indivíduo conhecido por “ Luiz Paulo”, ex presidiário da Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte-CE, ele e um comparsa não identificado, abandonaram uma moto Pop 100 de cor vermelha,   placa PMT-6018, e empreenderam fuga. O veículo foi furtado hoje pela manhã em Tabuleiro do Norte-CE, sendo encaminhado à DPC local para as devidas providências de devolução ao legítimo dono.

HOMICÍDIO A FACA EM QUIXERÉ
Neste domingo, dia 29, por volta das 19h, a polícia tomou conhecimento de um homicídio na localidade de Lagoa da Casca, zona rural, onde foi vítima de homicídio, com um golpe de faca na altura do tórax, a pessoa de Francisco William de Sousa Costa, 35 anos, natural de Quixeré e residente na localidade da Lagoa da Casca, Zona Rural de Quixeré. O principal suspeito do crime foi identificado como Manoel Falcão de Santiago Sousa, 31 anos, também residente na localidade de Lagoa da Casca, zona rural de Quixeré, que de posse de uma faca atingiu a vitima que morreu no local. A polícia está à procura do autor do crime que está foragido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Jovem de 16 anos é assassinada a tiros em Jaguaruana
Vitima estava na calçada de casa quando foi atingida pelos disparos.
Neste sábado, dia 28, por volta das 19h, na Rua Nossa Senhora das Graças, foi vítima de homicídio à bala, uma adolescente de  16 anos, natural de Fortaleza-CE, a qual estava em frente a sua residência quando indivíduos em um veículo (modelo e demais características não identificadas) efetuaram vários tiros contra a jovem que teve morte no local.

Não há informações sobre suspeitos, nem tão pouco sobre a real motivação do crime, que está sob investigação policial.

  


APREENSÃO DE MENOR  POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBARA

Neste sábado, dia 28, por volta das 11h, após denúncias chegadas à polícia, na residência de um adolescente de 17 anos, localizada no  sítio Olho Dágua, zona rural de Jaguaribara-CE, PMs apreenderam 02 armas de fogo, tipo espingarda, pertencentes ao menor infrator que foi conduzido a DPC Regional de Jaguaribe-CE para os procedimentos cabíveis. 

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 28, por volta das 07h30min, as margens CE 358 que Liga Limoeiro do Norte-CE ao distrito de Flores, em frente ao Multirão das Flores, foi encontrada abandonada uma moto Honda Titan de cor prata, placa HWC-3635, que foi encaminhada por PMs ao DEMUT para providências administrativas.

MOTO FURTADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 28, por volta das 12h30min,  na localidade de Carnaubinha, foi encontrada em meio a um matagal, uma moto Yamaha YBR, de cor vermelha placa HYC-5855, que havia sido furtada no dia 15/03/15, em Tabuleiro do Norte-CE.  PMs localizaram o veículo e o conduziram à DPC local para a ser feita a devolução ao proprietário do veículo. 

APREENSÃO DE DROGAS E ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 28, por volta das 16h30min, no sítio varzinha, zona rural, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, PMs apreenderam no interior de uma residência, um revolver Cal. 38, 17 trouxas de cocaína, e 19 pedras de crack. Duas pessoas que estavam na casa no momento da ação policial, um homem e uma mulher foram encaminhados à Delegacia plantonista em Morada Nova/CE, para averiguações e posterior providências que o caso requer.

fonte: 1º BPM