-->

quarta-feira, 25 de março de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE TERÇA PARA QUARTA NO VALE DO JAGUARIBE EM RUSSAS.

ROUBO DE MOTO E A COMERCIO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 16h30min, na Rua Antônio Sabino Mendes, Distrito de Flores, foi vítima de roubo Ronaldo Augusto Maia De Sousa, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, ele que transitava em sua motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha, de placa PMZ 1370, quando foi surpreendido por 01 (um) indivíduo armado a revolver, que lhe subtraiu a motocicleta, e logo após o mesmo suspeito e outro indivíduo, roubaram 01 (uma) Lan House, na Travessa Maria Gomes, de propriedade de Edneuma Brandão Ribeiro, 27 anos,  natural de Russas-CE, de onde levaram uma quantia de R$ 30,00, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 09h, durante uma abordagem de rotina, na Praia da Quitéria, o indivíduo Josiel Braga Da Silva, 32 anos, foi flagrado comercializando drogas, o qual usando de uma faca, investiu contra a equipe policial, e foi alvejado com um tiro na perna direita, e após ter sido medicado no hospital da cidade de Mossoró/RN para onde foi socorrido, foi conduzido a UPC de Icapuí para os  procedimentos da Lei, por tentativa de homicídio e tráfico de dorgas.  Com o indivíduo, a polícia apreendeu ainda 20 pedras de crack, e a faca utilizada conta os policiais.

ROUBO A PESSOA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 09h30min, compareceu ao destacamento de Quixeré-CE, a senhora Maria Lucileida Sousa Martins, 46 anos, Servidora municipal, informando que, na noite anterior, segunda-feira, por volta das 18h30min, quando chegava em sua casa, na Rua Vereador Efísio Costa, foi rendida por um indivíduo encapuzado e armado a revólver, que subtraiu da vítima um aparelho celular  e em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Até o momento o suspeito não foi localizado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 24, por volta das 19h30min, uma motocicleta  Honda CG  125, Titan,  de cor cinza, de placa HUU 1215foi roubada da vitima Raimundo Gilmarckson dos Santos Moura, 37 anos, mecânico, residente no bairro Luiz Alves de Freitas, natural de Limoeiro do Norte/CE. O roubo foi praticado por dois indivíduos armados de revolveres, que logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 
fonte: 1º BPM