-->

domingo, 22 de março de 2015

OCORRÊNCIA POLICIAIS DE SÁBADO PARA DOMINGO NO VALE DO JAGUARIBE EM RUSSAS

Recuperação de Moto furtada em Russas

Neste sábado, dia 21,  por volta das  10h, no Distrito de Flores, zona rural, foi recuperada encontrada abandonada, uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor azul,  placa HXI 4379, em nome de Maria Nilzete Xavier.
O registro do furto foi registrado no dia 19.03.2015, na localidade de Bixopá, zona rural de Limoeiro Norte. A moto foi conduzida a DRPC em Russas, para os devidos procedimentos. 

ROUBO A PESSOAS EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 21,  por volta das 18h20min, na Rua Maria Ribeiro, bairro Dió, foram vítimas de roubo: Maria Deize De Oliveira, 58 anos, natural de Jaguaruana-CE, de quem  foram  roubados cinco perfumes importados e três aparelhos celulares; Camilo Oliveira Sousa, foi roubado documentos pessoais e cartão de agência bancária, e de Paulo Augusto Da Silva, foram  roubados dois aparelhos celulares e R$ 1.830,00 (mil oitocentos e trinta reais) em espécie. O assalto às vitimas foi praticado por quatro indivíduos a pé, aparentemente  menores de idades, dois deles armados a revolveres, e um  outro com  uma espingarda Cal. 12, que logo após a prática de roubo, fugiram tomando rumo ignorado. 

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Neste sábado, dia 21,  por volta das 08h30min, na Rua Agapito dos Santos, bairro Centro, foi preso Edinaldo Monteiro De Lima, 33 anos, natural de Aracati-CE, que foi flagrado portando uma arma de fogo tipo revolver cal.38, com seis munições intactas. O suspeito e a arma foram apresentados na DPC de Icapui (plantonista da região) onde foi feito o procedimento de prisão em flagrante. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Neste sábado, dia 21,  por volta das 08h30min, na localidade de Lagoinha, foi preso por tráfico de drogas, Dejesus de Sousa, 22 anos,  natural de Cascavel-CE, com quem foi encontrado: 30 papelotes de cocaína. O suspeito  foi conduzido para DPC/Icapuí para o auto de prisão em flagrante delito. 

ROUBO A PESSOA EM IRACEMA
Neste sábado, dia 21,  por volta das 05h00min, no Bairro Jatobá, dois indivíduos em uma motocicleta não identificada, armados a revólveres, realizaram um assalto na residência do comerciante Francisco Valcir Sousa Freitas, 36 anos, natural de Iracema-CE, de onde foi subtraída a quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). Logo após o roubo, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARIBE
Neste sábado, dia 21,  por volta das 06h, a pessoa de Antônio Gomes Da Silva, 40 anos,  comerciante, natural de Jaguaribe-CE, transitava pela CE-275, estrada que liga Jaguaribe-CE ao Distrito de Feiticeiro, numa motocicleta Honda Bros 125cc, cor vermelha, de placa HXL-0423, quando perdeu o controle da moto e veio a cair, sendo o mesmo socorrido por uma equipe do Samu ao hospital local,  de onde em seguida foi transferido para Fortaleza-CE com suspeita de traumatismo craniano. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ERERE
Neste sábado, dia 21,  por volta das 11h0, a pessoa de  Magelo Veras Costa, 51 anos, caminhoneiro, natural de Tamboril-CE, residente em Fortaleza-CE, transitava pela CE-138 nas proximidades do distrito Tomé Vieira, zona rural de Erere-CE, quando perdeu o controle do veículo e saiu da estrada vindo a capotar um caminhão baú, de cor branca, placas HWV -5829, tendo o motorista vindo a óbito ainda no local do sinistro. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 21,  por volta das 18h20min, ocorreu um acidente e trânsito envolvendo uma camioneta, um motoqueiro e uma ciclista. A camioneta seguia no sentido Limoeiro a  barragem das pedrinhas, quando uma moto Honda Broz preta de placa OSC 1990, conduzida por Agenor de Macedo, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, colidiu com  uma bicicleta conduzida por Maria Lucier das Neves de Freitas, 46 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE,  e em seguida a moto bateu  na camioneta F250, de  placa  HLI-2676, preta, conduzida por Luiz Carlos Nobre, 33 anos, comerciante, natural de Limoeiro do Norte/CE. O motoqueiro em estado mais grave a ciclista com escoriações pelo corpo foram socorridos ao hospital local. 

ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 21,  por volta das 19h30min, foi roubado o posto de combustível Shel, na Avenida Dom Aureliano Matos, centro, onde um indivíduo chegou a pé e anunciou o roubo ao frentista, Henrique José Freitas da Costa, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE, levando uma quantia em dinheiro não revelada, e em seguida fugiu tomando destino ignorado. Diligências policiais foram realizadas à procura do suspeito que ainda não foi localizado.