-->

domingo, 22 de março de 2015

Laje de residência desaba e dois trabalhadores saem feridos


Dois trabalhadores  ficaram feridos após o desabamento da laje de uma residência que estava sendo reformada por eles, na Rua Oscar Araripe, no bairro Bom Jardim, na manhã deste domingo (22).   

O mestre de obras Raimundo da Silva, de 39 anos e o auxiliar de obras, Nilson Benjamim Oliveira foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF) com diversas escoriações. De acordo com os agentes da Defesa Civil Municipal, que estiveram no local, a residência de dois andares estava sendo reformada por três homens. Com a queda da laje,  os dois trabalhadores que estavam no primeiro andar desabaram junto com os escombros e caíram na garagem da residência.  

Segundo informações de populares que presenciaram o desabamento e auxiliaram no resgate, as vítimas ficaram presas aos escombros e foram resgatadas por Bombeiros Militares.

De acordo com a filha do mestre de obras, apesar do 'susto',  ele saiu consciente e reclamou de dores no peito. Ambas as vítimas saíram com escoriações pelo corpo.  Conforme a agente da defesa civil, Malu Costa, o desmoronamento ocorreu por volta das 9h30. Na casa onde acontecia a reforma não havia moradores, apenas a garagem da residência era utilizada para guardar um automóvel que ficou danificado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado novamente, desta vez, para verificar a estrutura das residências vizinhas. Uma equipe da Companhia Energética do Ceará (Coelce) também está sendo aguardada para chegar a fiação do local que ficou comprometida.

Fonte: Diário do Nordeste