-->

terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem mulher prestes a ser estuprada acerta chute nas partes baixas de agressor e o arrasta pelos cabelos até delegacia



Uma jovem mulher que estava prestes a ser estuprada conseguiu reagir ao ponto de levar o agressor pervertido até uma delegacia.
A estudante Pradnya Mandhare, de 20 anos, do terceiro ano de Estudos de Mídia da faculdade Sathaye, na cidade de Mumbai, Índia, disse que ela não teve escolha a não ser lutar contra o homem e arrasta-lo para uma delegacia.
O ataque aconteceu em uma estação de trem de Kandivli, na frente de dezenas de curiosos, e ela imaginou que eles a ajudariam, contudo nada fizeram.
Pradnya Mandhare, de 20 anos, revidou a um ataque de estupro e levou o agressor para a delegacia enquanto cerca de 50 pessoas assistiam sem nada fazer.
“A única coisa a fazer, porque ninguém estava fazendo nada, era acertá-lo”, disse Pradnya após dar um chute nas partes baixas do homem.
Ela então o pegou pelos cabelos e o levou até a delegacia, onde as autoridades informaram que o agressor, Chavan Chowdee, de 25 anos, é alcóolatra.
A jovem já foi vista como um exemplo onde as mulheres normalmente não revidam contra esse tipo de ataque e nem fazem denúncias

Kandivli também disse: “A maioria das mulheres tem medo de ir à polícia e apresentar queixa, além de ser um processo demorado”.
Ela salientou que, além disso, às vezes os oficiais não cooperam, apesar de, em seu caso, eles terem agido prontamente