-->

quinta-feira, 5 de março de 2015

Caixão de José Rico cai e machuca fãs


Sepulturas "desabaram" no Cemitério da Saudade, em Americana (SP), e ao menos duas pessoas ficaram feridas durante o enterro do cantor José Rico, nesta quarta-feira (4), informou a prefeitura da cidade. As tampas de granito não suportaram o peso dos fãs e curiosos que subiram nas lápides para acompanhar a cerimônia. As vítimas caíram dentro das covas. (Veja no vídeo acima)

Ainda segundo a prefeitura, os feridos foram levados para o hospital municipal Dr. Waldermar Tebaldi. A administração não soube informar o estado de saúde e nem o tipo de ferimento que sofreram.
No vídeo é possível ver um dos feridos, um homem, dentro da cova, após a queda. Pessoas ao redor tentam ajudá-lo. Aproximadamente 3,5 mil acompanharam a cerimônia, segundo a administração do cemitério.
As duas covas, uma de tamanho adulto e uma infantil, foram cobertas com laje após os acidentes, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.
Morte de José Rico
A morte do músico, de 68 anos, ocorreu na tarde de terça-feira. Ele estava internado há dois dias no hospital Unimed de Americana, cidade onde morava há 30 anos. Segundo o boletim médico, José Rico teve insuficiência do miocárdio, seguida de parada cardíaca. O cantor era casado com Berenice Martins Alves dos Santos e tinha dois filhos gêmeos, Samy e Sara.
FONTE EM DEFESA DA FÉ