-->

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Polícia prende 6 homens que assaltaram unidade bancária da UFC

Às 2 horas da manhã deste sábado (14), 6 homens renderam 2 vigilantes da unidade bancária que fica localizada da Universidade Federal do Ceará (UFC), e arrobaram o caixa eletrônico doSantander. Os acusados portavam três revolveres calibre 38 e um maçarico.
Segundo o capitão  Gerlúcio Vieira, do Comando Tático Motorizado (Cotam), os assaltantes conseguiram retirar cerca de R$ 40 mil, que foi recuperado após a prisão.
Um dos vigilantes conseguiu ligar para a polícia. Patrulhas do Cotam fizeram um cerco juntamente com uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Quando os policiais entraram no local, os bandidos estavam tentando fugir pelo teto da agência bancária. 
Em seguida, as patrulhas do Cotam, Gate e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) conseguiram apreender os 6 acusados e recuperar o dinheiro roubado.
Os assaltantes foram identificados como Almir Santos, 29, natural de Belém do Pará; Gilberto Pereira, 30, do Rio Grande do Norte; Tancredo Rafael Vieira, 30; Manuel do Santos,40; Francisco Tiago Mesquita, 24, e Francisco Antônio Alan de Souza, 26. A quadrilha e o material apreendido foram levados para o 34° Distrito e em seguida para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Segundo informações da repórter JéssikA