-->

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Policia apreende menor acusado de matar Ana Katia na ilha em Quixeré


Sábado 21, após denúncias, a policia apreendeu na localidade de Água Fria Zona Rural de Quixeré/CE o menor, desocupado, solteiro, natural de Quixeré/CE, nascido aos 24/06/1999, residente na Localidade de Água Fria Quixeré, onde segundo a policia, o mesmo confessou ter assassinado a bala na tarde de segunda feira 16/02/2015 em Sítio Ilha em Quixeré, a jovem Maria Katiana de Sousa Costa, enfermeira, solteira, natural de Quixeré/CE, nascida aos 23/02/1985, filha de José Vitoriano da Costa e Carmelinda Nery de Sousa Costa, residente em Russas, sendo o homicídio praticado pelo menor em companhia de Daniel Maia Silva, de 20 anos de idade, desocupado, aonde conforme informações da policia já estava preso desde o dia 18/02/2015 por crime de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e receptação.
  
A informação da policia salienta também, que Daniel também confessou ter assassinado a jovem Katiana, a mando de Suzilanio da Silva Fonseca, de 31 anos de idade, motorista, solteiro, natural de Quixeré. Com o menor foi apreendido um revolver taurus, cal. 38, capacidade para 06 cartuchos, desmuniciado nº1256932, arma essa que também foi usada para assassinar Katiana.
Em relatório de informações ao 1º BPM, a policia afirma, que o menor e o maior Daniel confessaram que assassinaram a jovem Katiana a mando de Suzilanio e que ganhariam R$ 2.000,00 pelo “serviço”. Os dois confessaram a autoria de vários assaltos nos municípios de Quixeré e Russas.
Foram apreendidas 02 motocicletas roubadas, sendo uma moto Honda 150 BRÓS de cor vermelha, placa: OIL - 1289, inclusive, sendo esta, a moto utilizada no dia do homicídio de Katiana, e a outra é uma moto Honda CG 150 FAN, cor preta, placa: OIQ-3198. Também foram apreendidos 04 celulares sendo 03 LG e um Samsung, bem como um Playstation, 01 HD externo Samsung e 02 controles remotos, objetos estes produtos de roubo. Após as apreensões, o maior Daniel e o menor (I), foram conduzidos juntamente com os objetos e apresentados na Delegacia de plantão em Limoeiro do Norte, para os procedimentos legais.
BLOG JORNAL VALE EM DESTAQUE