-->

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PLANTÃO POLICIAL NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE












ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 09h30min, na localidade de sitio matinhos, zona rural, aconteceu uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda/CG150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa ORX5440 que era conduzida por um adolescente de 17 anos, natural e residente em Mossoró/RN, o qual teve fratura no fêmur esquerdo sendo conduzido ao IJF Fortaleza, e uma motocicleta Honda/CG125 Titan KS, de cor verde, de placa MYH4858, que era conduzida por Ivan Cleiton Silvestre Da Silva, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, o mesmo foi conduzido pelo SAMU para Fortaleza com suspeita de Poli traumatismo craniano, este que trazia consigo na garupa duas adolescentes, (de 16 e 17 anos), ambas socorridas ao hospital de Russas.

ROUBO À PESSOA EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 14h, no “Labirinto das Falecias”, na Praia de Morro Branco, foram vítimas de roubo: Francisco Sebastião de Lima Feliciano, 35 anos, natural de Fortaleza/CE, de quem foi subtraído 01 aparelho Celular; Francisco Geovanazi Rodrigues, 23 anos, de quem foi roubado 04(quatro) aparelhos celulares;  Maria Gabriela dos Santos Sousa, 23 anos, de quem foi roubado 01 Celular e 01 Óculos Ray-ban. O roubo foi praticado por 02(dois) indivíduos não identificados, armados com revolveres, que fugiram em seguida pelas falésias, tomando rumo ignorado. 

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 16h10min, na CE/040, (saída de Beberibe sentido á Aracati/CE), houe uma colisão entre uma Moto Titan preta de placa OSI-4987,a qual vinha sendo conduzida pela pessoa de José Nildon Silva, 50 anos natural de Jaguaruana/CE, residente em Beberibe/CE, que sofreu várias escoriações pelo corpo, e foi socorrido ao hospital local, ele que colidiu com uma Pajero Dark Cinza, placa KLA-3801, dirigida por  Mauro Régis Silva, 51 anos, residente em Fortaleza/CE, que nada sofreu no acidente. 

MOTONETA LOCALIZADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18,por volta das 10h30min, após informações de um popular, foi localizada abandonada no bairro Luiz Alves de Freitas, uma motoneta Shineray 50c, vermelha, Chassi- LXYXCBL01A0270836, sendo a mesma encaminhada ao órgão de trânsito (DEMUT), pois até o momento não há nenhuma queixa de furto/roubo ao veículo. 

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 12h15min, no cruzamento das ruas Conego Climério Chaves/com Professor Ricart, centro, foi vítima de roubo a pessoa de Nayara Kelly Da Silva Sousa, 19 anos, natural Limoeiro do Norte-CE, que foi abordada por um indivíduo em uma moto preta, com capacete, armado, que levou da vitima um aparelho celular e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. 

ROUBO A COMERCIO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 18h, ocorreu um roubo ao Mercantil Esperança, que fica na rua Sindulfo Chaves, quando segundo a vítima  Ivoneide Lima Da Silva, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, um indivíduo em uma moto preta, usando capacete, anunciou o assalto sem apresentar arma, usando a mão por baixo da blusa, o qual roubou uma pequena quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. Até o momento o suspeito não foi localizado. 

PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM QUIXERÉ

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 17h, foram presos e autuados em flagrante por crime de receptação, Jebson Maurício Alves Sousa, 21 anos, natural e residente em Quixadá-CE, e Edvaldo Amaral Góis Filho, 31 anos, natural de São Paulo-SP, residente em Caucaia-CE, os quais estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa: HYH-3116, com queixa de furto/roubo. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Morada Nova-CE, onde foram autuados por crime de receptação. Um dos suspeitos, Edvaldo Amaral Góis Filho, já tinha em aberto contra o mesmo, 02 (dois) mandados de prisão, das comarcas de Fortaleza-CE e Caucaia-CE, por crime de roubo. 

Postado: 1º BPM