-->

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS



Roubo a estabelecimento comercial em Tabuleiro do Norte

Suspeitos roubam armas de pressão de uma loja no centro da cidade.

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 09h00min, na Rua Emília Chaves, centro, a Sra. Francisca Maria Freire Chaves, natural de Tabuleiro do Norte-CE, proprietária da loja M.M. MODAS, teve seu estabelecimento comercial invadido por dois indivíduos, um deles com revolver em punho, os quais subtraíram: 02(duas) espingardas de pressão e em seguida fugiram do local numa motocicleta Honda Fan 150 de cor preta sem placa e demais características não anotadas. PMs realizaram diligências à procura dos suspeitos que até o momento não foram encontrados.

ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA

No início da manhã desta terça-feira, dia 24, por volta das 05h10, na rua Simão de Góes, Francisco Flávio Silva Araujo, 27 anos, natural de Jaguaruana-CE, foi vitima de um assalto quando trafegava numa moto Honda Cg 125 Titan de cor azul, de placa HWL-5411, e foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que roubaram a moto da vitima  e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

APREENSÃO DE VEÍCULOS POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 18h , na Rua Batista Maia, centro, foram flagrados praticando direção perigosa(levantando pneu e fazendo pegas), pondo em risco a vida de transeuntes: Wellison Oliveira Lopes, 18 anos, natural de Tabuleiro do Norte -CE, que pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa HZA-3665; e Francisco Edson da Silva Oliveira, 21 anos, Natural de Limoeiro do Norte-CE, que na ocasião pilotava uma Motocicleta Honda/CG 150 FAN, de Cor Preta, de Placa OSR-8410. Ambos foram abordados e conduzidos juntamente com os veículos a USI local para os procedimentos cabíveis.

fonte: 1º BPM