-->

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


Relatório Policial de quarta para quinta
.
ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA, SEGUIDA DE APREENSÃO E PRISÃO DE SUSPEITOS EM BARAÚNA/RN
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 09h15min, compareceu na DPC local, uma adolescente de 17 anos, natural de Jaguaruana-CE, a qual informou a polícia que na noite da última terça-feira, dia 10, no Rio Serafim, zona rural, trafegava em uma motocicleta Honda/BIZ ES 100, de cor rosa, de placa OSV 5171, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados em uma motocicleta (mais dados não anotados), os quais subtraíram a motocicleta que estava em poder dela e um aparelho celular, e fugiram tomando rumo ignorado. Com a informação da vítima, a polícia iniciou investigações a cerca do assalto, e por volta das 16h desta quarta-feira, dia 11, chegou à Rua Inácio Reinaldo, bairro Cinderela, município de Baraúna/RN, onde foi apreendido um menor de 16 anos, natural de Baraúna/RN, o qual no momento da apreensão portava um revólver calibre 22, com 04 munições intactas e também estava em poder do aparelho celular da vítima, que havia sido roubado juntamente com a motoneta Honda/BIZ ES 100, de cor rosa, de placa OSV 5171. Com a apreensão do menor, a polícia chegou a prisão de Manoel Santana De Queiroz, 47 anos, natural de Baraúna/RN, o qual se encontrava de posse da motoneta roubada. Os suspeitos e todo o material  recuperado em poder deles, foram apresentados na USI de Jaguaruana para os devidos procedimentos.
ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 20h50min, na localidade de Sítio Catinguinha, zona rural, Francisco Fagner Da Silva, 30 anos, natural de Russas-CE, trafegava em sua motocicleta Honda CG 150 de cor branca, quando foi surpreendido por 04 indivíduos que saíram de dentro de uma matagal, um deles armado com um revólver, os quais roubaram da vítima seu veículo; um aparelho de telefone celular e sua carteira porta cédulas contendo a quantia de R$ 500,00 (quinhentos) reais, documento pessoais e do veículo
PRISÃO E APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 14h30min, na Travessa Duque de Caxias, foi preso Claudeirton Fernandes Do Carmo, 30 anos, e com ele, apreendido um menor 14 anos, com os quais a polícia apreendeu o seguinte material: 11g de maconha; 01g de crack; a quantia de R$ 54,50; 01 balança de precisão danificada; 01 DVD Philco; 04 aparelhos celulares; 08 baterias de celulares; 06 chips; 01 furadeira Skil; 01 Playstation 2; 01 câmera digital; 01 DVD portátil; 01 caixa de som amplificada Watt som 200; 02 facões; 07 facas; 01 caixa de som pequena; e 01 caderneta com anotações do suposto tráfico de drogas.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a USI Aracati para os devidos procedimentos.
MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 07h30min, no Perímetro Irrigado Limoeiro/Morada Nova, no Setor NH-05, zona rural, as margens do rio Banabuiú, foi encontrada uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, de placa HUU-0665, que após ser averiguada a placa junto ao sistema de informações da polícia, foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada, a mesma foi conduzida e entregue à DPC local para as providências cabíveis.
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 14h, na rua Sabino Roberto, na Praça do Patronato, foi preso a pessoa de Diego Elpídio Anglarill Pinheiro, 30 anos, natural de Curitiba-PR, residente em Limoeiro do Norte-CE, que foi flagrado armado com um revólver, cal.38’, sem munição, e foi conduzido a DPC local, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 19h20min, na rua Cel. José Nunes, em frente ao Campo Florestal, dois indivíduos que trafegavam em uma moto Titan de cor escura, ambos utilizando capacetes, e armados de revólveres, abordaram um adolescente de 17 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, de quem roubaram um aparelho celular. Os Infratores se evadiram logo em seguida tomando rumo ignorado e ainda não foram identificados pela polícia.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta quarta-feira, dia 11, por volta de 18,foi cumprido um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de São João do Jaguaribe-CE, em desfavor de Francisco José de Oliveira Gomes, 22 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE, residente na localidade de Sitio Boa Vista, Zona Rural da urbe. PMs conduziram o infrator para a cadeia pública local, onde está à disposição da Justiça.
ERIVANDO LIMA