-->

sábado, 21 de fevereiro de 2015

MORTE TRÁGICA EM IRACEMA-CE, EM ACIDENTE DE MOTO NESSA QUINTA FEIRA



Ontem por volta das 22:30mm um grave acidente em Iracema-CE, em volvendo uma moto e um casal que teve um desfeche trágico e marcante, segundo informações de populares que esteve no local, o do acidente, o condutor identificado só por: Vallfrido de sousa Diógenes vulgo ‘’FREDY DIOGINES”  filho de Valmir Diógenes de Sousa, e Francisca Madalena Sousa Diógenes, e sua companheira trafegavam livremente nas proximidade do barro campo quando foram surpreendidos por algo que fechou há estrada, segundo informações seria um animal, e: ao desviar do mesmo, o condutor perdeu o controle da moto e veio há cair, a vitima de nome Maria Aparecida Lopes de Sousa, vulgo ‘’CIDA LOPES” filha de Antônio e Francisca Deuse Lopes da Silva, nasceu em 02/01/1993, de Sousa da Silva natural de Iracema, moradora do sítio canto de lage, município de pereiro-CE, mais atualmente vivia em Iracema há quatro meses aproximadamente, e trabalhava na lanchonete Gabriel lanches, não registou, veio há óbito no local.

Medidas de primeiro socorrer foram tomadas mais ela não registou e faleceu. Informações dão conta que o condutor teria sido encaminhado para (IJF) em fortaleza para as medidas cabíveis de prevenção há vida. Podemos dizer que nossa cidade tá passando por uma coisa muito esquisita por aqui, isso quer dizer que temos que nos prepara em oração e fé, contra as investidas do mal.

Si aproximando mais de Deus! E tomando precauções, e cuidado no transito, com mais atenção! Sem pressa, bebidas, drogas, e problemas psicológicos, e coisas semelhantes, esperamos melhoras para esse rapaz e pedimos força para a família. diz o popular conselheiro do povo, o Sr. Uilsom.



FONTE JORNAL FOLHA SERRANA