-->

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Colisão entre ônibus e carro deixa 4 mortos na CE-065


Um grave acidente foi resgistrado na noite deste domingo (1º) em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um automóvel de passeio, modelo Corsa Classic, colidiu de frente com um ônibus na rodovia CE-065, nas proximidades do distrito de Penedo, deixando quatro pessoas mortas. 

Segundo informações da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, três, das quatro vítimas, estavam no carro e ficaram presas nas ferragens após o acidente. Entre os corpos está o de uma criança. Outras três pessoas que também estavam no veículo foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e levadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. 

O cobrador do ônibus foi a quarta vítima identificada. O Corpo de Bombeiros informou que, devido o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo. O motorista e uma passageira do coletivo ficaram feridos, mas não correm risco de morte. 

Viaturas da Polícia de Maranguape e uma equipe do Corpo de Bombeiros estão no local, onde iniciaram os trabalhos de retirada dos corpos presos às ferragens.As causas do acidente ainda são desconhecidas. A identificação das vítimas também não foi informada. 

Fonte: Diário do Nordeste