-->

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ceará contrata lateral-esquerdo Fernandinho


O Ceará acertou a contratação do lateral-esquerdo Fernandinho, de 33 anos. O jogador, que atuou no Fortaleza no ano passado, já se apresenta amanhã, se integrando ao grupo alvinegro. O vice-presidente e diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, em entrevista à Rádio Verdes Mares, analisou a contratação do atleta de 33 anos. "Ele integra nosso grupo até o fim do Campeonato Cearense. É um jogador de qualidade indiscutível que chega mais à frente, ao ataque, com muita técnica. Internamente o nome dele sempre surgia, e após uma conversa com o técnico Silas, fechamos a contratação dele”, declarou o dirigente.


A chegada de Fernandinho visa dar mais opções ao técnico Silas para a lateral-esquerda. Com Tiago Costa não agradando, sendo até preterido na posição por improvisações seja com o ex-técnico Dado Cavalcanti e agora com Silas, além de Eusébio, contundido, existia a necessidade de contratação.


“O trouxemos o Fernandinho pela necessidade. Como o Tiago Costa é um jogador defensivo para a posição e Eusébio está lesionado, antecipamos a contratação do jogador. Vamos trabalhar para regularizá-lo”.

Fonte: Diário do Nordeste