-->

sábado, 10 de janeiro de 2015

Vaia ao prefeito Paulo Duarte marca inicio de micareta em Limoeiro do Norte


Teve inicio na noite de sexta-feira (09) a vigésima edição do Limão Folia, a maior Micareta da região do Vale e uma das maiores do Ceará.
Com um público estimado de mais de 20 mil pessoas participaram dessa primeira noite do carnaval fora de época. A banda Psirico que foi a grande atração da noite se surpreendeu com a enxurrada de vaias quando citou o nome do prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte. As vaias eram tantas que pelos vídeos espalhados nas redes sóciais, dá para se notar o constrangimento do cantor com tamanho ato de protesto da população quando o mesmo citou o nome do Prefeito.
A gestão de Paulo Duarte vem sofrendo muita critica por ser considerada uma administração que não está correspondendo a altura do que o Município de Limoeiro esperava, já que o  município  é um dos mais importantes do Estado.
Nas eleições do ano passado, o prefeito candidatou o seu filho a deputado estadual, mais foi derrotado dentro do município para o ex-prefeito Dilmar.:Fonte postador por Quixeré ligado: