-->

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Suspeito de matar policial militar é preso



Um policial militar foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (14), no bairro do José Walter, em Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o soldado Samuel Rodrigues Tabosa, 32 anos, estava fardado, chegando do trabalho, quando foi surpreendido por dois bandidos, que haviam realizado umassalto. Um suspeito do crime já foi preso. 
Os homens dispararam contra o policial, que acabou sendo atingido com tiros disparos nacabeça. Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo, modelo Corsa Classic branco, tomado de assalto momentos antes do homicídio. Segundo o delegado Cleófilo Rodrigues, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimonosos mataram o militar durante uma tentativa de roubo. 
A Polícia está em diligência, em busca de prender os outros autores do crime. O carro usado pelos bandidos foi encontrado abandonado no bairro Jangurussu. As diligências a procura dos criminosos culminaram na prisão de um jovem conhecido pelo apelido de 'Tiziu', conforme os policiais que participaram da cartura. 
O soldado Samuel Rodrigues entrou para a Polícia no ano de 2003 e, atualmente, pertencia a 2ª Companhia, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maranguape. Ele era casado e deixou um filho de 5 anos.
fonte Diário do Nordeste