-->

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Polícia ocupa Morro Santiago nas Goiabeiras após crimes


Após dois moradores do bairro Goiabeiras terem sido baleados por descumprirem 'ordens' de traficantes na madrugada de terça (20) e uma adolescente de 13 anos ter sido atingida na madrugada desta quarta-feira (21), a Polícia Militar, em um trabalho conjunto com a Polícia Civil, ocupou a região.
De acordo com informações do coordenador da Área Integrada de Segurança (AIS) 1, coronel Francisco Souto, por volta de 1h30 da madrugada, as gangues "Feira dos Pombos" e "Areia Grossa", que atuam no bairro, atiraram contra uma adolescente de 13 anos. A menina foi socorrida ao hospital mas morreu, segundo o oficial.
Durante a operação realizada nesta manhã, um homem identificado como Eliandro Sousa da Silva foi preso. O suspeito tentou fugir subindo em algumas residências, chegando até a atirar contra as composições policiais. 
Ele foi preso portando uma pistola .40 10 cartuchos. A arma estava com a numeração raspada. O policiamento permanece no local realizando buscas de suspeitos e de armas, de acordo com o coronel.
DIÁRIO DO NORDESTE