-->

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PLANTÃO POLICIAL DE RUSSAS E DO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ITAIÇABA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 10h30, na localidade de Logradouro, zona rural, 01 (um) indivíduo supostamente armado, e usando um capacete vermelho, numa moto 125 Fan, de cor vermelha, anunciou um roubo ao estabelecimento comercial “Mercatil Do Luizinho”, de propriedade de Luiz Ferreira Filho, 64 anos, natural de Itaiçaba/Ce, de onde levou cerca de 70,00 reais, e se evadiu em direção a cidade de Jaguaruana/Ce.
ROUBO À PESSOA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 10h45min, na Rua Coronel Alexandrino, em frente ao Banco do Brasil, foram vítimas de roubo: Rogerio Bezerra Da Silva, 42 anos; e Edmilson Soares Batista, 32 anos. Segundo as vítimas, foram abordados por um indivíduo armado com um revólver, que lhes roubou um malote que estariam levando para o banco. O acusado se evadiu em uma motocicleta. De acordo com as vítimas no malote havia a quantia aproximada de R$100.000,00 entre cheques e espécie.   A polícia está à procura do suspeito, que até o momento não foi encontrado.
ROUBO À CORRESPONDENTE BANCÁRIO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 12h50min, na Rua Coronel Alexandrino, houve um roubo ao correspondente bancário Bradesco Express, de onde um indivíduo armado de revólver anunciou o assalto e roubou a quantia de aproximadamente R$2.450,00. O acusado fugiu a pé e não foi encontrado até o momento pela polícia.
ROUBO DE MOTO EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta de 21h20min, um adolescente de 17 anos, transitava pela Av. Beira Rio, em uma motocicleta Honda BIZ 125cc, de cor preta, placa OSO-9109, quando foi abordado por 01 indivíduo armado de faca que lhe anunciou o assalto e tomou a moto da vitima e em seguida fugiu.
ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 09h10, na CE-377, na rodovia que liga Limoeiro do Norte-CE à Quixeré-CE, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta de características não informadas, anunciaram um assalto, e roubaram a motocicleta Honda Fan 125 ES, de cor Preta, de placa OSJ-2339, que era pilotada pela Sra. Antônia de Fátima Costa Oliveira, 43 anos, natural e residente em Quixeré-CE, que na ocasião trazia como passageira, sua filha, uma adolescente de 17 anos. Segundo informações das vítimas, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Quixeré-CE, e ainda não foram encontrados.
PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta de11h, no Sítio Boa Vista, zona rural, foi apreendida a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, de cor azul, de placa NUW-8777, registrada em nome de Irenilde da Rocha Pinheiro. A moto estava sendo conduzida por Francisco Jonatas De Oliveira Gomes, vulgo “Chalá”, 19 anos, natural de São João de Jaguaribe-CE, o qual, ao avistar a viatura policial abandonou o veículo e tentou se esconder. Após se certificarem que o veículo era roubado, PMs conseguiram prender o suspeito que foi levado à unidade policial de São João Jaguaribe-CE, para as providências da Lei.
FONTE: 1o Batalhão da PM em Russas
.