-->

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PLANTÃO DE POLICIA NAS ULTIMAS 24 HORAS EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE



ARACATI-CE LESÃO CORPORAL A GARRAFADA

Ontem  (11-01-2015) por volta das 18h40min, no Bar do “CHICO DÉ”, Baixio, Aracati, foi vítima de lesão corporal a garrafada o senhor FRANCISCO VINICIUS FELIX DA SILVA, filho de Francisca Felix da Silva e Francisco Nogueira da Silva, nascido em 25/02/1989, residente no Baixio, próximo a padaria. O mesmo foi socorrido por populares ao hospital municipal do Fortim, sendo em seguida transferido para o HMED em Aracati. Foi solicitada escolta para ambulância que trazia a vítima, sendo então feita pela CP 1022 com CB PM . Estiveram ainda presentes no hospital a RD 2773 com SD PM .

POTIRETAMA-CE PRISÃO POR FURTO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA

 Ontem 11/01/2015, por volta das 21h30min, o policiamento da Cidade de Potiretama-CE recebeu uma ligação anônima, informando que dois indivíduos estavam transitando no centro da cidade em uma motocicleta e que estavam portando armas de fogo. Prontamente a composição da viatura CP-1333, comandada pelo CB PM Valdiberton e composta pelo SD PM , realizou rondas pelo centro de Potiretama-CE quando avistou transitando em uma motocicleta Honda CG Today, 125cc, ano 93/94, cor vermelha, de placa MZM-3188 pela Rua Padre Negreiros, os seguintes indivíduos: ARTUR DE ALMEIDA ALCANTARA, vulgo “GALEGUINHO “nascido em 18/03/84, filho de Jaime de Alcântara e Lucia Dantas de Almeida Alcântara, soldador, natural de Manaus-MA, residente em Alto Santo-CE e MAURÍCIO DA SILVA GONÇALVES, nascido em 18/05/95, filho de Rosenberg Gonçalves e Romilda Costa da Silva, residente no Sítio Jardim, Zona Rural de Alto Santo-CE. Com “GALEGUINHO”, foi encontrado um revólver Taurus, Cal. 38, nº 183623, capacidade para 06 (seis) tiros, com 04 (quatro) munições intactas e 02 (dois) cartuchos deflagrados, estes por sua vez estavam em seu bolso. Com o outro, foi encontrado uma pistola de madeira na cor preta e os seguintes objetos: - (01) uma prancha para cabelo; - (01) uma máquina para cortar cabelo; - (01) um microfone; - (01) uma máquina para cartão de crédito da CIELO. Com isso, o policiamento deu voz de prisão e os conduziram à DRPC de Jaguaribe-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis. Chegando nesta Urbe, o policiamento de Potiretama-CE, recebeu uma informação do permanente do Destacamento de Iracema-CE, dizendo ter recebido uma ligação, dando conta de um  furto, ocorrido por volta das 19h00, na Fazenda Nova Macambira, Zona Rural de Potiretama-CE, de propriedade do Sr. JOSÉ EUDES CAMPELO BESSA, nascido em 07/06/60, filho de Ulisses Campelo Neto e Iraci Campelo Bessa, de onde foram furtados exatamente o mesmo material descrito acima, mais a quantia de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais) e um revólver Taurus Cal.38, arma esta encontrada com os indivíduos. Diante dos fatos, ao serem indagados a respeito do furto, os indivíduos assumiram o ato criminoso, como também entregaram outros dois comparsas, conhecidos por GRACILIANO e JUCENILSON, estes por sua vez, encontram-se foragidos e de posse da quantia em dinheiro acima informada. Após ser lavrado o flagrante, o policiamento retornará ao Destacamento de Potiretama-CE, onde iniciarão as diligências no intuito de localizar e prender os outros indivíduos..

LIMOEIRO DO NORTE-CE FUGA DE PRESO

Ontem  11/01/2015(Domingo), por volta de 09h30, fugiu da cadeia pública local, a pessoa de Jeferson Cortez Pereira, vulgo “Cowboy”, filho de João Batista Cortez e Francisca Pereira Bento, nascido em 02/11/1992, natural de Antônio Martins-RN, solteiro, locutor, residente no Bom Jesus do Cruzeiro, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, o mesmo encontrava-se preso, acusado de vários assaltos a comércios locais, tão logo tomaram conhecimento do fato as VTR’s, CP-1134 e RD-2700, composta pelo Cb 13.57n  começaram a realizar diligências, mas até o momento sem êxito.

ALTO SANTO-CE PRISÃO EM FLAGRANTE

Ontem ,11/01/2015 (domingo), por volta das 01h30, o policiamento foi acionado através de ligações telefônica dando conta de uma ocorrência em um evento que acontecia no parque de vaquejada PARQUE ELPIDES zona rural de Alto Santo, onde um cidadão de nome GERISLANIO GALDINO DO NASCIMENTO, encontrava-se fazendo atos obscenos no interior do clube, quando abordado pelos os Pms, o infrator se revoltou contra os mesmos cometendo resistência a prisão, bem como partindo para os policiais e os agredindo, chegando a delegacia local o referido danificou uma porta de vidro na tentativa de fuga, momentos antes o indivíduo adentrou em algumas residências inclusive chegou a manter uma criança de dez anos como refém, O Gerislanio Galdino do Nascimento, brasileiro, solteiro, médico, nascido aos 12/01/1990, natural de Aurora,RG nº.3752605 SSP-PB,CPF-083.386.274-02. Filho de José Galdino Neto e de Maria Gizelda Neta, residente em Limoeiro do Norte-CE, o mesmo foi conduzido á delegacia local pela equipe da Policia Militar comandada pelo sub-tenente AMAURY MIGUEL BARRETO, que no momento solicitou o apoio do PM  que encontravam-se de férias. Onde o autor foi enquadrado nos artigos: 233,392,331,163, parágrafo único, III,150,146 c/c artigo 69 do Código Penal Brasileiro, tendo sido lavrado o competente Auto de prisão em Flagrante.